Diego Ribas acredita que mentalidade vencedora deixa Flamengo como favorito a títulos

Fonte: Lucas Rosendo

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Depois de duas temporadas vencedoras com dois títulos brasileiros e um título da Libertadores, o elenco principal do Flamengo inicia mais uma temporada nesta quarta-feira (31), contra o Bangu, pela sétima rodada do Campeonato Carioca.

Um dos pilares e capitães da equipe vencedora do Flamengo, Diego Ribas concedeu entrevista coletiva e afirmou que a mentalidade vencedora do elenco do Flamengo é o necessário para seguir no caminho dos títulos.

[Continua depois da Publicidade]

– Nós temos mentalidade vencedora, e isso vai além da conquista, do título. É a cobrança de fazer sempre o nosso melhor. É uma mentalidade que temos dentro deste clube. Na temporada passada, o próprio Rogério Ceni falou isso: que não seja apenas um ou dois aos vitoriosos, e sim uma era vitoriosa, e esse é o nosso objetivo. Precisamos exigir muito um do outro para conseguir – disse Diego, em entrevista coletiva.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo ianda busca ter um equilíbrio financeiro depois de perder cerca de 100 milhões de reais com a falta de púlico nos estádios e fez apenas uma contratação para essa temporada e ainda depende de venda de jogadores para melhorar financeiramente e para Diego, isso não preocupa o elenco.

[Continua depois da Publicidade]

– Nós temos muita confiança nos jogadores que temos. Todo bom jogador é bem-vindo no elenco. Mas é uma decisão da diretoria, junto com a comissão técnica. Fazemos nossa parte. Temos certeza que vamos continuar sendo uma equipe competitiva, que é o mais importante – completou.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.