O Flamengo atualmente conta com quatro goleiros em seu elenco profissional e o Diego Alves é o goleiro titular absoluto e incontestável. César, que é seu reserva imediato, vive com reclamações sobre suas atuações.

Gabriel Batista foi de terceiro goleiro a titular em poucos dias. Com a lesão e depois o teste positivo de Diego Alves e César que também testou positivo, o garoto virou titular da meta Rubro-Negra.
Em entrevista ao site “Globoesporte.com” o jovem de 22 anos revelou que conversa com César e Diego Alves diariamente sobre suas atuações e espera melhorar nos próximos jogos:
- Cesar e Diego têm me passado bastante confiança, mandam mensagens desejando bons jogos. Passando tranquilidade para executar as coisas na partida. Falo mais com o Diego, já falei com ele sobre o jogo contra o Fluminense, perguntei como ele está, porque é um cara que considero um amigo além do âmbito de trabalho. Infelizmente tiveram essa doença, mas daqui a pouco estarão de volta para nos ajudar mais ainda – completou.

Para ele, ele evoluiu com o passar dos jogos e acredita que se tiver ritmo de jogo, ele pode melhorar ainda mais com a camisa Rubro-Negra:
- A evolução nos jogos está acontecendo. Acho que todo goleiro precisa de ritmo de jogo, comigo não é diferente. Com o passar dos jogos, a gente vai adquirindo mais confiança e diminuindo a margem de erro. Estou feliz por estar atuando, sabendo que tenho muito que evoluir ainda.
Para receber nossas notícias em primeira mão,
adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias
.


















