O Flamengo é o atual bicampeão brasileiro, mas vem sofrendo com a queda de renda com a falta de público nos estádios, além de ter perdido dois patrocínios, que lhe rendiam um bom dinheiro para permanecer com as contas em dia.
Recentemente, o CENÁRIOMT publicou que o Flamengo já tem um acerto adiantado com a empresa de carbono zero com atuação no ramo de criptomoeda, a Moss, para o meião e está perto de anunciar um novo patrocinador, que ocupará as mangas ou as costas do uniforme.
Fontes próximas aos diretores do clube da Gávea revelaram o nome da empresa de transportes aéreos e terrestres, Itapemirim, como principal candidata a estampar sua logo marcar nos uniformes de jogo do Flamengo.

O Flamengo espera arrecadar com 15 milhões de reais com as mangas e a barra das costas, sendo 3 milhões de reais para as mangas e 12 milhões de reais para a parte superior das costas, onde ficava a construtora MRV.
O acordo entre Flamengo e Moss já foi assinado pelas duas partes, mas a equipe de Marketing do Flamengo não fez o anúncio pois depende do Conselho Deliberativo do clube aprovar o contrato de patrocínio.