Com parcelas de Pedro inclusas e R$160 milhões em venda, Flamengo monta orçamento de 2021

Fonte: Lucas Rosendo

A eliminação sofrida na noite da ultima terça-feira (1) vai impactar diretamente nas finanças do Flamengo e o clima dos bastidores está bem longe de ser bom. Um orçamento para o ano de 2021 foi montado antes da eliminação para o Racing, será votado nas próximas semanas pelos conselheiros do clube.

Nesse orçamento, existe a previsão da contratação de apenas um jogador, com valores que coincidem com os valores acertados para a compra de Pedro, mesmo que o orçamento não cite o nome do atacante e uma estimativa de R$ 168 milhões somente em venda de atletas.

[Continua depois da Publicidade]
Foto: Divulgação

A eliminação precoce nas oitavas de final da Libertadores trouxe um déficit de 3,5 milhões de dólares, cerca de 18 milhões de reais, que a diretoria contava chegar pelo menos as semifinais da competição. A eliminação na Copa do Brasil terá impacto ainda em 2020, já que a cúpula do rubro-negro aguardava chegar na final.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.