Bruno Henrique destaca importância contra o Ceará: “Se queremos ser campeões, temos que vencer”

Fonte: Lucas Rosendo

Bruno Henrique
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo perdeu de virada para o Fluminense por 2 a 1 na última quarta-feira (6) e perdeu também a chance de diminuir a pontuação para o líder São Paulo e de quebra, viu o Internacional assumir a vice-liderança e deixar o Mais Querido em quarto lugar.

O atacante Bruno Henrique concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (8) e mostrou sinais de irritação com a derrota para o Fluminense. O camisa 27 acredita que o Ceará adotará a mesma postura do Fluminense no clássico.

[Continua depois da Publicidade]
brunohenrique
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

– Se queremos ser campeões, temos que vencer. Não tem outro resultado que não seja esse. O Ceará vai vir do mesmo jeito que o Fluminense. É até bizarro falar isso. Mas o Fluminense batendo falta do meio de campo na área… não conseguia levar perigo para nós, e ainda virou o jogo. O Ceará vai ser da mesma forma. Temos que mudar a postura e fazer os gols. Precisamos estar bem compactos, assim como era em 2019. Todos correndo para trás, e todos correndo para frente. Assim, com nossa qualidade, conseguimos vencer os jogos – analisou BH.

O Flamengo agora concentra suas forças no duelo contra o Ceará, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para acontecer no próximo domingo (10), às 16 horas (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.