Atlético de Madrid decide retirar oferta por Rodrigo Muniz após Flamengo aumentar pedida

Clube treinado por Diego Simeone decidiu desistir da contratação após Flamengo aumentar o valor pelo atacante

Fonte: Lucas Rosendo

Atlético de Madrid
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo tinha duas propostas na mesa pelo centroavante Rodrigo Muniz e uma delas era do atual campeão espanhol, Atlético de Madrid, que retirou a proposta depois do Flamengo aumentar a pedida para negociar o jogador.

Em um primeiro contato, o Flamengo sinalizou que aceitaria cinco milhões de euros, cerca de 31 milhões de reais, por Rodrigo Muniz, mas depois dos últimos jogos e do sucesso do centroavante, o Mais Querido decidiu aumentar a pedida.

Agora, o rubro-negro carioca trabalha com valores a partir de oito milhões de euros, cerca de 50 milhões de reais, para negociar o camisa 43, e assim, o Atlético de Madrid decidiu retirar sua proposta e encerrar as negociações com o clube carioca.

Agora, o caminho fica livre para o Al-Nasr fechar com o clube e acertar a contratação de Rodrigo Muniz. O clube árabe já se acertou com o jogador e seus representantes, em um contrato que tem duração de três anos e bonificações por cada gol e assistência, além de casa e carro bancados pelo clube.

51135700032 e0f82a1f8a c
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Anteriormente, o Flamengo chegou a acertar com o Genk, da Bélgica, mas o entendimento é que Rodrigo Muniz ainda não tinha explodido entre os profissionais e como o jogador marcou cinco gols em quatro partidas como titular com as ausências de Pedro e Gabigol, a diretoria decidiu aumentar o valor.

Para decidir o seu futuro, que deve mesmo ser o Al-Nasr dos Emirados Árabes Unidos, o clube deve se acertar com o Flamengo e chegar aos valores pedidos pelo Mais Querido e assim, levar o jogador para atuar em seu time.

Em meio as negociações, Rodrigo Muniz é confirmado no banco de reservas na equipe do Flamengo que enfrenta o Atlético-MG, na noite desta quarta-feira (7), às 19 horas (horário de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.