Análise: Flamengo volta a demonstrar imaturidade defensiva em derrota para o Bragantino

Fonte: Lucas Rosendo

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Depois de um longo período, o Flamengo voltou a mostrar características daquele Flamengo que vinha irritando os torcedores com atuações além de pífias, sonolentas e com falhas grosseiras na defesa.

O retorno do técnico Rogério Ceni não foi como todos esperavam e sem opções no banco, o técnico nada pode fazer para mudar a situação e conseguir sair com a vitória, colocando apenas Max no lugar de Michael, mas se mostrou um jogador extremamente nulo.

[Continua depois da Publicidade]

O erro do comandante do Flamengo foi abdicar de algumas peças das categorias de base como Lázaro, Thiaguinho e Gabriel Barros para utilizar peças como Max e Ryan Luka, sem nenhum tipo de experiência no profissional.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O “cão arrependido” retornou a equipe do Flamengo depois de cinco jogos sem levar gol e 16 jogos de invencibilidade e o time leva três gols com a dupla de zaga considerada ideal formada por Willian Arão e Rodrigo Caio.

[Continua depois da Publicidade]

Acredito que tenha ficado claro para todos que o lugar de Willian Arão é atuando no meio de campo, dando mais liberdade para Diego e não atuando como zagueiro, onde já se mostrou extremamente falho em determinados momentos.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.