32.5 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 20 junho, 2021
InícioESPORTESSérie B: Guarani vence Operário em Curitiba

Série B: Guarani vence Operário em Curitiba

Em partida de sete gols e duas expulsões, time de Campinas consegue importante vitória e chega a quatro pontos em dois jogos. Após derrota, Operário foca no Paranaense.
Por Juliano Justo - Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional - São Paulo

O Guarani bateu o Operário de Ponta Grossa por 5 a 2, na noite desta terça-feira (1) no estádio Couto Pereira, em Curitiba, em jogo válido pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time de Campinas chega a quatro pontos, e assume a liderança da competição. Já os paranaenses se mantêm com três pontos e ocupam até o momento o 6º lugar.


--Continua depois da publicidade--

Logo aos oito minutos da primeira etapa, o Bugre abriu o placar com o atacante Bruno Sávio. Ele roubou a bola e tabelou com Davó para finalizar e abrir o placar. Aos 25 veio o segundo, quando o volante Bruno Silva chutou da intermediária no ângulo do goleiro Simão. Aos 28, o meia Jean Carlo diminuiu para o Fantasma após cruzamento rasteiro da linha de fundo. Mas a reação dos paranaenses durou muito pouco, pois, aos 29, o meia Régis aproveitou rebote do goleiro Simão para mandar a bola para as redes.

Na abertura da etapa final, o Guarani seguiu dominando a partida, e não demorou a alcançar o quarto gol. O atacante Davó ganhou da zaga e bateu colocado para vencer o goleiro Simão aos quatro minutos. O experiente centroavante Ricardo Bueno tentou recolocar o Operário no jogo ao marcar o segundo gol dos donos da casa. O atacante, bem posicionado, aproveitou rebote concedido pelo goleiro Rafael Martins para diminuir a vantagem paulista para 4 a 2.

Depois, o jogo seguiu muito agitado com chances das duas equipes. Mas, aos 41 minutos, ocorreu uma confusão na grande área do Guarani e dois atletas foram expulsos. Do lado do Operário, o lateral Alex Silva recebeu o vermelho. Do lado do Bugre, o goleiro Rafael Martins teve que sair mais cedo de campo. O time paulista ainda teve tempo de marcar mais um. Aos 47 minutos, o atacante Lucão do Break acertou um belo chute cruzado da intermediária e fechou o placar em 5 a 2.

O próximo jogo do Guarani é na sexta-feira (11), contra o Náutico em Campinas. Pela Série B, o Operário tem pela frente o jogo contra o Vitória, em Salvador no domingo (13). Mas, antes disso, o Fantasma decide a vaga à final do campeonato estadual contra o Londrina. O primeiro jogo é na segunda-feira (7) no estádio do Café, em Londrina, e a volta está marcada para quinta-feira (10) no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.


--Continua depois da publicidade--


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

IMPORTUNAÇÃO SEXUAL
Passageiro de Lucas do Rio Verde ‘passa mão’ em idosa durante viagem de ônibus
junho 20, 2021
Lucas do Rio Verde
Agentes de Saúde e Atenção Básica recebem capacitação em Lucas do Rio Verde
junho 19, 2021