20.2 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 23 abril, 2021
InícioESPORTESPrêmio Brasileirão 2020: Gabriel Barbosa é eleito o Craque da Galera do...

Prêmio Brasileirão 2020: Gabriel Barbosa é eleito o Craque da Galera do Brasileirão

Principal jogadora do Corinthians, meio-campista é a única jogadora que já figurou em três seleções do Brasileiro Feminino.
Por CenárioMT com inf. CBF

Xodó da torcida do Flamengo, Gabriel Barbosa é o Craque da Galera do Brasileirão Assaí 2020. Principal artilheiro do Rubro-negro no campeonato, o atacante foi eleito por voto popular nas redes sociais e no site oficial do Brasileirão. Gabigol recebeu o troféu de Craque da Galera durante o Prêmio Brasileirão 2020, nesta sexta-feira (26), mesma noite em que levou também o título de melhor atacante do Brasileirão.

Essa é a terceira vez consecutiva que o título do Craque da Galera fica com um jogador do Flamengo. Nas últimas duas edições, o prêmio foi entregue para um representante rubro-negro. Em 2018, o colombiano Gustavo Cuéllar levou a taça, enquanto em 2019 ela ficou com o meia Everton Ribeiro.


--Continua depois da publicidade--

“Só quero agradecer toda a nação, quem não torce para o Flamengo mas que também votou para eu ganhar. Temos a maior torcida do Brasil e eu estou morrendo de saudade deles”, disse Gabriel Barbosa.

Curiosamente, todas essas três edições do Prêmio Brasileirão tiveram um fator em comum: Gabriel Barbosa no posto de melhor atacante. O camisa 9 do Flamengo é o jogador mais longevo nesta seleção de melhores do campeonato, sendo o único a se manter por três anos consecutivos. Neste Brasileirão, foram 14 gols marcados pelo Flamengo, com uma participação decisiva na arrancada do Rubro-negro na reta final da competição.Prêmio Brasileirão 202

 

 


--Continua depois da publicidade--

- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

DATA ESPECIAL
Acilve: Campanha do Dia das Mães terá prêmios em dinheiro e vales-compras
abril 22, 2021
NA JUSTIÇA
MP denuncia Luverdense por suposta irregularidade em jogo da Copa do Brasil
abril 22, 2021