29.4 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 11 abril, 2021
InícioESPORTESAtletico MGCampeonato Mineiro: Atlético-MG derrota URT na despedida de Victor

Campeonato Mineiro: Atlético-MG derrota URT na despedida de Victor

Galo vence por 3 a 0 no estádio do Mineirão na última partida do goleiro, que se aposenta para assumir o posto de gerente de futebol da equipe mineira.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

Na estreia na atual edição do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG derrotou o URT por 3 a 0, neste domingo (28) no estádio do Mineirão, e fez uma bela homenagem a Victor, que fez sua última partida profissional. Agora, o goleiro se aposenta para assumir o posto de gerente de futebol da equipe mineira.


--Continua depois da publicidade--

Quem também pode estar deixando a equipe de futebol do Galo é o atacante Diego Tardelli, que abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo. O contrato do atacante com o Atlético chegou ao final justamente neste domingo.

O segundo gol do Galo foi marcado no início da etapa final, quando Marrony chutou forte após receber passe de Calebe. O terceiro saiu apenas nos acréscimos, com Echaporã.

Com esta vitória o Atlético-MG lidera o Estadual com os mesmos 3 pontos de Athletic Club (2º) e América-MG (3º), mas com saldo de gols melhor. O URT volta a jogar na competição na próxima quarta-feira (3), quando recebe o Uberlândia. Um dia depois o Galo visita a Tombense.


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CAMPEONATO MATO-GROSSENSE
Com gol no fim, Cuiabá vence o Luverdense na Arena Pantanal
abril 11, 2021
COVID 19
Lucas: Saúde confirma mais um óbito por Covid-19 e total de mortes chega a 109
abril 10, 2021