Na Ressacada, Avaí vence o América-MG pela primeira rodada do Brasileirão

Tricolor venceu o Altos, Verdão bateu o Confiança e o Leão levou a melhor diante do Ferroviário. Veja como foi

Fonte: CenárioMT com inf. CBF

na ressacada avai vence o america mg pela primeira rodada do brasileirao 1127782

O Avaí venceu pela primeira rodada do Brasileirão Assaí. Na Ressacada, em Florianópolis (SC), o Leão da Ilha bateu o América-MG por 1 a 0, neste domingo (10). O gol do triunfo foi assinalado por Raniele, no início da etapa final.

O jogo 

O primeiro tempo do confronto iniciou de forma estudada na Ressacada. O Leão teve mais a posse no começo, mas com dificuldades de criar. Bressan, de cabeça, finalizou pela primeira vez aos sete minutos. Já o Coelho, ameaçou aos 40, quando Pedrinho dominou a bola dentro da área, mas a defesa catarinense conseguiu o desarme.

[-CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE-]

Na altura dos 44, o América perdeu o lateral esquerdo Marlon, expulso, por cometer falta na entrada da área. Vinícius foi para a cobrança, bateu firme e o goleiro Jaílson se esticou todo para espalmar pela linha de fundo. Copete ainda arriscou o chute, aos 47, mas a finalização saiu sobre o gol.

No segundo tempo, a intensidade do jogo aumentou consideravelmente. Logo aos três, Patric levou perigo em cabeçada para fora. A resposta do Avaí veio na sequência, também de cabeça, em que Copete desviou pela linha de fundo. Até que aos seis, após bela troca de passes na área, Bruno Silva rolou para trás e encontrou Raniele, que finalizou para o fundo do gol.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Mesmo em vantagem, o Avaí seguiu com as melhores oportunidades. Copete e Eduardo levaram perigo à meta de Jaílson. Já o Coelho não conseguiu chegar ao empate, e no fim, perdeu Matheusinho, expulso. Com isso, o placar foi mantido.