16.9 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioESPORTESLibertadores: Internacional fica no 0 a 0 com Olimpia

Libertadores: Internacional fica no 0 a 0 com Olimpia

Empate no Paraguai deixa o confronto aberto para a volta em Porto Alegre, na próxima quinta, no Beira-Rio. Quem avançar pega vencedor de Defensa y Justicia e Flamengo.
Por Juliano Justo - Repórter da TV Brasil e Rádio Nacional - São Paulo

O Internacional e o Olimpia (Paraguai) ficaram no 0 a 0, no estádio Manuel Ferreira, em Assunção, na noite desta quinta-feira (15). A partida foi válida pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.


--Continua depois da publicidade--

O grande nome do jogo foi o goleiro colorado Daniel, que fez, no mínimo, duas grandes defesas. Com o resultado, qualquer empate com gols na partida de volta na próxima quinta-feira (22), no estádio do Beira-Rio, garante a classificação às quartas de final da competição ao time paraguaio.

Para avançar o Colorado terá de vencer. Quem passar desse confronto pegará o vencedor do duelo entre Defensa y Justicia (Argentina) e Flamengo, que fizeram a primeira partida na Argentina na última quarta-feira (14). Com a vitória dos cariocas por 1 a 0, o Rubro-Negro depende apenas de um empate para seguir adiante.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Internacional volta a jogar no próximo final de semana, contra o Juventude no domingo (18).


--Continua depois da publicidade--

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

PREVILUCAS
Previlucas nomeia novo diretor executivo da autarquia
julho 30, 2021
ENSINO TÉCNICO
Com nova sede, Seciteci de Lucas do Rio Verde prevê início de novas turmas a partir de agosto
julho 30, 2021