24.1 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 22 outubro, 2020
Início ESPORTES Flamengo vence o Corinthians por 5 a 1 na tarde deste domingo

Flamengo vence o Corinthians por 5 a 1 na tarde deste domingo

Fora de casa, Rubro-Negro dominou a partida contra o Timão e venceu por 5 a 1 pela 17ª rodada da Série A
Por CenárioMT

Rubro-Negro atropela o Corinthians e ocupa momentaneamente a liderança isolada do Brasileiro.

Pela 17ª rodada do Brasileirão Assaí, o Flamengo visitou o Corinthians neste domingo (18), na Neo Química Arena, e goleou os donos da casa. A equipe rubro-negra controlou as ações da partida e venceu por 5 a 1, com gols de Everton Ribeiro, Vitinho, Natan, Bruno Henrique e Diego. Gil descontou para o Timão.

Com o resultado, o Fla chegou aos 34 pontos e assumiu a liderança provisória da Série A – aguarda o complemento da rodada. O Corinthians, com 18, aparece na 14ª posição.

O jogo

Mesmo na condição de visitante, o Flamengo se impôs diante do Corinthians no primeiro tempo de jogo na Neo Química Arena e controlou as ações. Apesar de o Timão levar perigo aos três minutos após cruzamento de Otero para Mateus Vital, foi a equipe carioca que ditou o ritmo da partida. Aos nove minutos, Pedro chegou a abrir o placar, mas o lance foi anulado porque a bola havia saído pela linha lateral no início do contra-ataque. Depois, aos 31, o gol válido. Bruno Henrique passou para Filipe Luís pela esquerda, que ajeitou e cruzou na medida para Everton Ribeiro ganhar de Lucas Piton no alto e cabecear para fazer 1 a 0. O time alvinegro ainda chegou perto do empate com Camanho, que mandou a bola no travessão, e saiu para o intervalo em desvantagem.

A movimentação do segundo tempo foi parecida com a etapa inicial. Se lançando ao ataque, o Flamengo criou chances a marcou mais duas vezes logo no começo. Aos seis minutos, Everton Ribeiro cortou Otero e avançou até rolar para Vitinho, que ajeitou e mandou no cantinho para ampliar. Aos 12, Everton Ribeiro deu outra assistência. O meia cobrou escanteio aberto, na segunda trave, e Natan ganhou no alto com Fagner e Everaldo para cabecear para o fundo do gol: 3 a 0. O Corinthians respondeu de forma rápida e descontou aos 18. Após cobrança de falta de Luan, Gil subiu bem e testou para dentro da rede. A equipe paulista passou a pressionar mais e chegou perto do segundo gol quando Cazares bateu cruzado e viu Hugo espalmar e mandar a bola na trave. No rebote, Luan encheu o pé, mas foi parado em nova defesa do goleiro rubro-negro.

A partida seguiu agitada, com os dois times se lançando ao ataque. Até que, aos 26, Vitinho abriu a jogada para Isla, que cruzou rasteiro para a área e viu Bruno Henrique chegar para empurrar para o fundo do gol. E, para fechar, Gabriel saiu jogando errado para o Corinthians aos 40, e William Arão roubou a bola para tocar em Lincoln. O atacante abriu para Diego, que limpou a jogada e passou pelo meio até ficar na cara do gol e fechar a vitória rubro-negra por 5 a 1.

Fim de Jogo Corinthians 1 x 5 Flamengo.


46′ 
2º TEMPO
Cartão amarelo para Gerson do Flamengo e para Luan do Corinthians.

40′  2º TEMPO  – GOL DO FLAMENGO
Gol de Diego – Bruno Henrique fica com a bola e abre com Diego, que limpa Gil, sai na cara do gol e marca o quinto do Flamengo!

34′  e 36′  2º TEMPO  
No Flamengo sai Pedro entra Lincoln, sai Everton Ribeiro e entra Ramon

32′ 2º TEMPO
Luan cobra falta na área e Arão sobe para mandar para escanteio.

29′ 2º TEMPO  
No Corinthians sai Camacho entra Gabriel

26′ 2º TEMPO GOL DO FLAMENGO!
Gol de Bruno Henrique

18′ 2º TEMPO GOL DO CORINTHIANS!
Em uma cobrança de falta de Luan, Gil sobe mais que todo mundo para testar para o fundo do gol e marcar o gol. Diminui o Corinthians em Itaquera!

12′ 2º TEMPO – MAIS UUUUUUUM GOL
Everton Ribeiro bate escanteio aberto, na segunda trave, e Natan, com facilidade, ganha no alto de Fagner e Everaldo e cabeceia no cantinho do gol. 3 x 0 para o Flamengo!

31′ 1º TEMPO – GOOL DO FLAMENGO
Filipe Luís recebe bom passe na esquerda de Bruno Henrique, ajeita e cruza na cabeça de Everton Ribeiro, que ganha com facilidade de Piton no alto e cabeceia no cantinho para abrir o placar.


Acompanhe CORINTHIANS X FLAMENGO ao vivo

09 MINUTO  S.T – GOOOL – Flamengo amplia no início do segundo tempo. Jogada de Everton Ribeiro pelo meio e chute de Vitinho. Time carioca quando coloca a bola no chão dá muito trabalho #trarenacor

FIM DO PRIMEIRO TEMPO

RESUMO DO PRIMEIRO TEMPO
Corinthians 0 x 1 Flamengo

Posse de bola: 43% x 57%

Finalizações: 8 x 5

Passes completos: 128 x 248

Passes incompletos: 35 x 34

Desarmes: 8 x 17

52′ INTERVALO DE JOGO: CORINTHIANS 0x1 FLAMENGO.

O Flamengo tem uma incrível partida ao vivo o confronto diante do Corinthians, que será disputado hoje, domingo (18), às 16h00 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. No Flamengo, conforme o CenárioMT noticiou, o técnico Domènec Torrent conta com o retorno de Filipe Luís, Gerson e Bruno Henrique.



- Publicidade -

Últimas

Kassio Nunes Marques é aprovado na CCJ do Senado para vaga no STF

O desembargador Kassio Nunes Marques, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), teve sua indicação ao Supremo Tribunal Federal (STF) aprovada na tarde...

Armas de fogo apreendidas por disparo ermo, em abordagem e transportada irregularmente

Policiais militares encaminharam à delegacia nesta segunda-feira (19.10), três homens por porte ilegal de arma de fogo e um terceiro cidadão por transporte irregular. Em...

Ministro da Saúde testa positivo para covid-19

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, testou positivo para covid-19, segundo nota divulgada nesta quarta-feira (21) pela própria pasta. De acordo com o comunicado, ontem...

Dupla de Stefani se classifica à semifinal de WTA de Ostrava

A paulistana Luisa Stefani e a nova parceira, a canadense Gabriela Dabrowski, avançaram à semifinal de duplas no WTA de Ostrava (República Tcheca), após vencerem...