Cuiabá celebra vitória de virada contra Internacional

Fonte: CenárioMT

0Y2A4429 1024x706 1

Na tarde de sábado (29), o Cuiabá venceu o Internacional por 2 a 1, de virada, com um gol decisivo de Deyverson no final do jogo. O confronto, válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, ocorreu no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Implicações para as Equipes

Com essa vitória, o Cuiabá estendeu sua invencibilidade para cinco jogos e chegou aos 25 pontos na competição, ultrapassando o Internacional, que agora soma 23 pontos e está em uma sequência de cinco partidas sem vencer.

Análise da Partida

Em seu início, o jogo evidenciou uma melhora notável da equipe gaúcha. Mostrando mais paciência e movimentação, o Internacional dominou o campo enquanto o Cuiabá se fechava na defesa.

Contudo, após o gol inicial do Inter aos 16 minutos, a equipe mato-grossense surpreendeu com um gol de Raniele no final do primeiro tempo. Apesar de terem apenas 20% de posse de bola, o gol de empate do Cuiabá marcou uma virada no ritmo do jogo.

[Continua depois da Publicidade]

Reação do Cuiabá no Segundo Tempo

No segundo tempo, mesmo com o Internacional criando mais oportunidades ofensivas, o jogo virou a favor do Cuiabá quando Mercado, do Internacional, recebeu o segundo cartão amarelo aos 21 minutos.

Com um jogador a mais, o Cuiabá equilibrou a partida e começou a criar mais chances de gol. A situação culminou no gol da vitória aos 42 minutos, quando Deyverson finalizou um contra-ataque com um chute rasteiro cruzado.

Declarações Pós-jogo

Após a partida, Alan Patrick, do Internacional, falou sobre a queda de rendimento da equipe no segundo tempo: “No primeiro tempo tivemos muito volume, muita vontade e até poderíamos ter ampliado. Já um segundo deu uma desestabilizada, não mantivemos o ritmo e com a expulsão acabou desestabilizando um pouco”, afirmou ao canal Premiere.

Próximos Desafios

Agora, as equipes se preparam para seus próximos desafios. O Internacional enfrentará o River Plate na terça-feira (2), pela oitavas de final da Libertadores, e jogará contra o Corinthians pelo Brasileirão no sábado seguinte. Por outro lado, o Cuiabá terá um confronto em casa contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro no domingo (6).

[Patrocinado]
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.