24.6 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 15 agosto, 2022
Publicidade
InícioESPORTESBrasileirão: Coritiba marca no fim e vence o Fortaleza no Couto Pereira

Brasileirão: Coritiba marca no fim e vence o Fortaleza no Couto Pereira

Léo Gamalho abriu a contagem para o time da casa, Habraão deixou tudo igual para o Leão, mas no acréscimos da etapa complementar José Hugo garantiu o triunfo do Coxa
Texto por CenárioMT com inf. CBF

Teve emoção até o fim no Couto Pereira. E com direito a gol nos acréscimos, o Coritiba fez o dever de casa e venceu o Fortaleza por 2 a 1, na noite deste domingo (3), pela 15ª rodada do Brasileirão. Com o triunfo, o Coxa pulou para a 12ª posição, com 18 pontos. Enquanto o Leão tem dez e segue na lanterna da competição.

 


--Continua depois da publicidade--

O jogo

O jogo não podia começar melhor para o time da casa, que logo no primeiro minuto abriu o placar com Léo Gamalho. O camisa 9 aproveitou cruzamento na medida de Alef Manga e testou firme sem chances de defesa. Tentando uma resposta rápida, o Fortaleza assustou com Moisés. Ainda antes dos 20 minutos, o Coxa voltou ao ataque com a dupla Léo Gamalho e Alef Manga e em finalização de Fabrício Daniel. Na parte final da primeira etapa, o Leão ensaiou uma pressão e chegou a levar perigo com José Welison e Juninho Capixaba.

Depois das conversas nos vestiários, o Fortaleza voltou para o segundo tempo com uma postura mais agressiva e acumulou chances com Hércules, Pikachu e Habraão. Do outro lado, o Coritiba encontrou dificuldades para criar e, aos 38, passou a jogar com um a menos, após Nathan receber o cartão vermelho. Aproveitando o momento, o Leão seguiu pressionando e, aos 40, Romarinho cruzou para Habraão deixar tudo igual. Só que nem a expulsão nem o empate fizeram o Coxa desacreditar na vitória, que veio aos 48 minutos, com gol de José Hugo.

Rafael
Rafaelhttps://www.cenariomt.com.br
Jornalista esportivo e entusiasta dos Esportes. Formado e pós-graduado. Fã de games online, e futebol internacional.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

TRÂNSITO
Condutor perde controle de direção, cai em córrego e morre em Lucas do Rio Verde
agosto 14, 2022
Lucas do Rio Verde
Agosto Lilás: Botão do Pânico auxilia vítimas de violência doméstica
agosto 14, 2022
Lucas do Rio Verde
Atleta de Lucas do Rio Verde conquista duas medalhas de ouro na Paralimpíadas Escolares
agosto 14, 2022
Lucas do Rio Verde
Esporte apresenta detalhes do Futebol Amador durante congresso técnico com equipes
agosto 14, 2022