31.8 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTORenata Fan completa 45 anos de idade e comemora data nas redes...

Renata Fan completa 45 anos de idade e comemora data nas redes sociais

Apresentadora do Jogo Aberto comemorou seu aniversário nas redes sociais
Por Lucas Rosendo

A apresentadora do programa Jogo Aberto, da Rede Bandeirantes, está completando 45 anos de vida neste sábado, 10 de julho. Renata Fan publicou um vídeo em suas redes sociais para comemorar a data.

A parceira de Denílson Show no programa das 13 horas na Band, agradeceu por estar com saúde em meio a todo o caos que o mundo vive por conta da pandemia causada pela Covid-19.


--Continua depois da publicidade--

Renata Fan
Foto: Reprodução

“Bom dia! Chegou o meu aniversário! Momento ideal para agradecer por ter atravessado mais um ano com superação, metas realizadas e outras em andamento, tive vitórias, empates e derrotas como no futebol, mas a competição ainda não chegou ao fim!”, começou ela.

“Hoje, só quero agradecer aos que me ajudam, incentivam e valorizam meu aprendizado de vida! Saúde, Risadas e vitórias do Inter é o que pediria, mas, não vou pedir, apenas agradeço por evoluir e celebrar 44 anos de uma jornada deslumbrante, desafiadora e repleta de recompensas! Sigo fortalecida, grata e cheia de expectativas pelo que ainda viverei e colherei! OBRIGADA!”, disse.

“Feliz aniversário para a apresentadora mais linda desse mundo”, falou um rapaz. “Coisa mais linda essa mulher, sou gamado demais”, elogiou a segunda pessoa. “Talentosa e preciosa”, completou a terceira.


--Continua depois da publicidade--

Renata Fan também tem formação em direito, além do jornalismo

Renata Fan é formada em jornalismo e em direito, mas preferiu seguir a carreira como apresentadora de programas esportivos e chama a atenção pela beleza, além de ser conhecida nacionalmente por ser torcedora fervorosa do Internacional, de Porto Alegre. Em entrevista ao Universa, ela contou que o futebol mudou sua vida.

“O esporte, principalmente o futebol, transformou totalmente a minha vida. Eu sempre fui fanática por esporte, gosto de vôlei, de tênis, de basquete… E o futebol sempre foi a minha paixão, desde os 6 anos de idade. Eu faço parte da população brasileira que é alucinada por isso, que destina muito tempo a isso. Era a minha história pessoal e virou a minha história profissional”, iniciou a loira.

“Comecei a acompanhar futebol no rádio AM. O meu pai sempre foi alucinado pelo Inter e, se eu quisesse pedir alguma coisa, falar com ele, trocar uma ideia, eu tinha que esperar o jogo acabar. Eu o admiro demais e ele me deu todos os valores prioritários na vida. E eu admirava (a relação dele com o futebol) porque eu via que aquilo o transtornava, era algo presente demais o tempo inteiro. E isso acabou mexendo comigo, porque se era uma coisa importante para quem eu admirava, também teria que ser para mim”, disse ela.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021