22.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 18 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOMarcos Mion chama atenção na web pela felicidade na Globo

Marcos Mion chama atenção na web pela felicidade na Globo

Apresentador vai comandar o "Caldeirão", após a saída de Luciano Huck do programa
Por Lucas Rosendo

O apresentador Marcos Mion é o novo contratado da Rede Globo de Televisão e tem chamado a atenção nas redes sociais por conta da felicidade que demonstra em realizar seu sonho, mesmo aos 42 anos de idade.

“Realmente é um sonho realizado e não tenho vergonha. Não vou fingir costume. Apesar de ter 21 anos na TV, era mais que uma meta, era um sonho. Sonho é o que alimentamos constantemente no coração. Achei várias vezes que não era para mim e não iria acontecer”, falou.

Marcos Mion vai comandar o programa “Caldeirão”, que havia ficado sem um “comandante” por conta da mudança de Luciano Huck para os domingos da Globo, substituindo Fausto Silva, que foi para a Rede Bandeirantes.

“Passa um filme na minha cabeça de todos esses anos. Sou muito transparente. Ver as pessoas torcendo por mim é muito gratificante. Vale a pena ser honesto, acreditar em Deus e correr atrás do sonho”, disse todo emocionado.

Mion demonstrou sua felicidade em cada post nas redes sociais: “Nunca tinha pisado aqui. Realmente não imaginava como era o Projac, é muito impressionante. Eu dormi de crachá. O que mais me chamou atenção foi o carinho das pessoas da Globo”, complementou.

Confira algumas reações de Marcos Mion

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,314FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde publica novo decreto e atualiza medidas contra a Covid-19
setembro 17, 2021
CENSO
Prefeito diz que população de Lucas do Rio Verde é bem maior que a estimativa divulgada pelo IBGE
setembro 17, 2021
Vida Nova II
10 cadastros foram desclassificados nos últimos dias em Lucas do Rio Verde
setembro 17, 2021
Lucas do Rio Verde
Feirantes de Lucas do Rio Verde apresentam necessidades e Agricultura estuda parceria com Sebrae
setembro 17, 2021