35.1 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 01 agosto, 2021
InícioENTRETENIMENTOGabriel Medina: namorada do surfista vai as redes sociais protestar contra proibição...

Gabriel Medina: namorada do surfista vai as redes sociais protestar contra proibição de viagem

Namorada do maior surfista do país protesta contra proibição do Comitê Olímpico Brasileiro
Por Lucas Rosendo

A namorada do surfista Gabriel Medina, Yasmin Brunet, fez um desabafo nas redes sociais após ser proibida pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) de acompanhar Medina na viajem a Tóquio, onde ele disputará os Jogos Olímpicos.

A modelo resolveu se pronunciar sobre o assunto após pedidos dos amigos e dos fãs e seguidores, e lamentou que a organização das Olímpiadas tenha negado a sua credencial para acompanhar o namorado durante a competição.


--Continua depois da publicidade--

“Os surfistas têm direito de levar uma pessoa para as Olímpiadas. Eles podem escolher essa pessoa, inclusive, tem uma pessoa levando o marido e outra levando um amigo. Acho completamente certo, só o atleta sabe o que precisa neste momento, quem vai ajudar ele, quem ele quer que vá. E isso deveria ser respeitado, principalmente em uma época de pandemia (…) São tempos difíceis, diferentes, não é uma Olimpíada qualquer, é a primeira em época de pandemia”, começou Yasmin.

Gabriel Medina
Foto: Reprodução

“Os surfistas têm essa regra aplicada: levar quem faz bem a eles. No caso do Gabriel, essa regra não se aplica. Em nenhum momento, ele pediu tratamento diferenciado, ele quer ser tratado como os outros, quer que as mesmas regras se apliquem a todos. Falamos com várias pessoas do COB (Comitê Olímpico do Brasil), cada pessoa dá uma desculpa diferente. A gente já chegou a receber um e-mail dizendo que por ‘questões internas e por preservação de imagem do COB e dos atletas’ eu não poderia ir. Já disseram que o COB liberou mas o COI (Comitê Olímpico Internacional) não (…). É ridículo, sinceramente. (…) São várias desculpas que não fazem sentido”, completou.

Modelo ressalta momento crítico de Gabriel Medina com a família

A modelo também fez questão de lembrar que o surfista vem passando por problemas difíceis em sua relação com a família e que seria importante ele chegar com o psicológico inteiro para conseguir a medalha de ouro em Tóquio.


--Continua depois da publicidade--

“Esse ano está sendo muito difícil para o Gabriel, ele está passando por momentos muito complicados na vida pessoal dele. Mas o surfe é um esporte individual e quem compete sabe a importância do psicológico da pessoa nesse momento. Eu sou uma das únicas que sei tudo o que está acontecendo, com quem ele divide as coisas e quem está vivendo tudo com ele. Então, pra mim, não tem como compreender o pedido sendo negado.”

Yasmin Brunet também alertou que Gabriel Medina é uma das maiores promessas de medalha para o Brasil e que a proibição de sua viagem com o namorado não é nenhum tipo de brincadeira.

“Ele está no melhor momento na carreira dele, isto é nítido (…) Ele é um dos atletas com mais chance de medalha hoje em dia, está indo representar o Brasil e pede ajuda do próprio COB e por que tem esse descaso? Estão decidindo por ele. Esse tipo de patriotismo seletivo não faz sentido pra mim”, disse.

“Ele tem um compromisso com o esporte muito sério, ama o que faz, é um competidor nato, é extremamente profissional. Ele não quer me levar pra passear pelo Japão, somos duas pessoas conscientes e preocupadas. Não é uma brincadeira pra mim, muito menos pra ele. A única coisa que a gente queria era isso: os mesmos direitos para todos”, finalizou.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde adere campanha “Agosto Dourado” em incentivo ao aleitamento materno
agosto 01, 2021
33 anos
Prefeitura anuncia ações voltadas para o aniversário de Lucas do Rio Verde
agosto 01, 2021