31.8 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioMATO GROSSOEquipe Raio prende irmãos suspeitos de usar simulacro de arma para cometer...

Equipe Raio prende irmãos suspeitos de usar simulacro de arma para cometer assalto em Cuiabá

A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio da Secretaria de Mobidade Urbana
Por Redação CenárioMT

Dois irmãos de 19 e 22 anos foram presos na noite desta quarta-feira (07.07), por utilizar um simulacro de arma de fogo para praticar crime, no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá.

Em moto-patrulhamento, a equipe Raio passava nas proximidades do Centro de Eventos do Pantanal, a dupla estava em uma motocicleta em atitude suspeita. Com a aproximação da viatura, o piloto saiu em alta velocidade colocando a vida de outras pessoas em risco.

Depois de alguns quilômetros, o veículo parou e descoberto que o piloto não era habilitado e portava na cintura uma réplica de pistola. Os irmãos assumiram que tinha acabado de tentar roubar o celular de uma pessoa, na Avenida Miguel Sutil. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio da Secretaria de Mobidade Urbana.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021