30 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTOFernanda Lima revela ter sonhos eróticos que não envolvem Rodrigo Hilbert

Fernanda Lima revela ter sonhos eróticos que não envolvem Rodrigo Hilbert

Revelação de Fernanda Lima aconteceu no programa "Bem Juntinhos", do GNT
Por Lucas Rosendo

O programa “Bem Juntinhos”, do canal de tv por assinatura da Rede Globo, GNT, entrevistou o casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert e o assunto foi relacionado a como noites mal dormidas podem influenciar na nossa saúde e bem estar.

O casal são os apresentadores do programa e receberam a cantora Gaby Amarantos e o psicólogo e psiquiatra Mario Eduardo Costa, que explicou que a quantidade de sono que cada um necessita para se sentir descansado e recuperado é individual: “É para cada um, mas é muito importante que a pessoa estabeleça seu ritmo e tenha uma harmonia consigo mesmo”.


--Continua depois da publicidade--

Fernanda Lima
Foto: Reprodução

Além de noites mal dormidas, o assunto fetiches também foi uma das pautas do programa e Mario Eduardo Costa comentou que é muito comum, uma vez que em sonhos a gente pode se desassociar da imagem e regras que temos sobre nós mesmos acordados e nós sentirmos livres para qualquer desejo.

Durante a pauta do programa, Fernanda Lima contou que costuma ter muitos sonhos eróticos, mesmo que o marido, Rodrigo Hilbert, não compactue muito com essa ideia da esposa.

“Uma vez eu falei para ele que de noite, às vezes a gente ameaça a namorar, e quase na maioria das vezes a gente é interrompido pelas crianças, e fica meio aquela frustração. E eu vou dormir de noite eu sonho, e não necessariamente com ele.” Rodrigo respondeu: “Esse não necessariamente com ele que é complicado.”


--Continua depois da publicidade--

“Esse não necessariamente com ele é que é complicado. Mas tá tudo certo, nem me diz, não precisa me contar”, rebateu o titular do programa culinário Tempero de Família, de forma bem-humorada.

“Sim, sonho de traição. Pô, Deus me livre! Eu não quero falar e não quero comentar. Tô bravo!”, simulou o “homão da porra” –apelido que o loiro ganhou na web. “Mas, então, eu não fiz nada, eu tava dormindo do seu lado!”, se divertiu a gaúcha. “Fez sim! No sonho!”, rebateu o marido, fingindo estar bravo.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

ENSINO TÉCNICO
Com nova sede, Seciteci de Lucas do Rio Verde prevê início de novas turmas a partir de agosto
julho 30, 2021
SAÚDE
Zera o números de pacientes com Covid-19 internados no PAM de Lucas do Rio Verde
julho 30, 2021