Miguel Vaz é confirmado pré-candidato a prefeito com apoio de oito partidos

Coligação “Gente que Faz” reúne pioneiros, desbravadores e grandes lideranças da cidade tendo como candidato a vice-prefeito Márcio Pandolfi do PDT

0

O empresário Miguel Vaz (Cidadania), de 56 anos, acaba de ser confirmado como pré-candidato a prefeito pela coligação Gente que Faz. Com apoio de oito legendas, ele vai liderar a corrida eleitoral pela oposição em Lucas do Rio Verde (350 km de Cuiabá) tendo como candidato a vice Márcio Pandolfi (PDT).

Além de Cidadania e PDT, a coligação conta com PSDB, PSL, PDT, Democratas, PV, PRB e DC, entre as quais legendas que se destacam pelo maior número de filiados da cidade.


-Continua depois da publicidade ©-

Miguel conta com apoios de peso no cenário político. O vice-governador e ex-prefeito Otaviano Pivetta (PDT) prestigiou a convenção com mensagem por vídeo na qual avalizou a competência e honestidade do candidato. “Conheço e convivo com Miguel há mais de 30 anos e posso garantir que ele é o melhor e o candidato mais preparado para assumir a responsabilidade de colocar Lucas de volta nos trilhos do desenvolvimento e da prosperidade. Com Miguel, estamos oferecendo o melhor e dando à população a oportunidade de escolher homens íntegros, capazes e apaixonados por Lucas”, destacou.

O também ex-prefeito de Lucas, Marino Franz (PSB) fez questão de ressaltar a credibilidade do candidato junto à população luverdense. “O Miguel tem experiência pública, serviços prestados e um caráter aprovado. Ele tem todas as características de um gestor eficiente, por isso é o melhor nome. Temos certeza de que ele fará um governo para todos”, afirmou.

Lucas do Rio Verde confirma 4 pré-candidatos a prefeito após convenções partidárias – Veja

Indignado pelo que classificou como descaso com a cidade, Márcio Pandolfi exemplificou o retrocesso da atual gestão com a queda no Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) no qual Lucas já se destacou na 8ª posição nacional e hoje caiu para 148º lugar. Com foco em levar o progresso para todos, Pandolfi se comprometeu a fazer uma gestão acolhedora. “Nossa causa é servir. Eu e Miguel vamos construir pontes e conduzir Lucas novamente ao ciclo de crescimento e desenvolvimento. Nosso maior marketing são os serviços prestados à sociedade”, falou entusiasmado.

Para finalizar a convenção, Miguel Vaz destacou o momento importante e decisivo pelo qual a cidade está passando e pediu o apoio incondicional de toda a população. “Ser prefeito é um grande desafio e me sinto muito feliz e honrado por ter sido escolhido por esta coligação. Uma eleição não é um projeto individual, é um projeto coletivo. Estou muito otimista e confiante. A nossa causa é Lucas do Rio Verde”, finalizou.

Tendo como destaque no palco a bandeira do Brasil, a convenção contou ainda com uma projeção em vídeo que fez o resgate da trajetória de crescimento do município ao longo de 28 anos, trajetória essa que foi interrompida pela atual gestão.

Realizada no auditório da Câmara de Vereadores, a mobilização contou com a participação das esposas dos candidatos da majoritária. A ex-secretária de Assistência Social, Janice Ribeiro, casada com Miguel Vaz e Noeli Alberti, esposa de Márcio Pandolfi, marcaram presença representando a participação da mulher na política, ao lado do presidente da Câmara Dirceu Cosma (PV), de lideranças, ex-prefeitos e presidentes dos partidos coligados como Altamir Marta (PSDB), Fábio César Vieira (DC), Carlos Girotto (Cidadania), Fernando Pael (DEM), Joci Piccini (PSL), Cláudio Citadella (PV), Airton Callai (PRB), Paulo Nunes (PDT) e Osvaldo Martinello (DEM).

VEJA MAIS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES 2020

Leia também: Resultado das loterias de hoje (24/09/2020)


Amazonia 03 de Junho