Lucas do Rio Verde confirma 4 pré-candidatos a prefeito após convenções partidárias

0

Durante convenções partidárias ocorridas na noite desta quarta-feira (16), Lucas do Rio Verde-MT confirmou quatro pré-candidatos ao cargo de prefeito. O prazo final para as convenções encerrou nesta quarta.

Após diversas especulações, o cenário político se manteve da mesma forma que havia se desenhado, pelo menos nesse início de pré-campanha. Porém poderá haver mudanças até o dia 26 de setembro, prazo final de registro das candidaturas junto a Justiça Eleitoral.


-Continua depois da publicidade ©-

Pelo Prós, o vereador Jiloir Pelicioli (Mano da Saúde) foi definido como pré-candidato a prefeito, tendo como vice a senhora Antônia Ferreira Silva de Souza.

“Estamos apresentando nosso nome a sociedade para que possamos levar a mensagem de otimismo. A população necessita de um prefeito voltado aos serviços públicos, que tenha coerência e que atenda as pessoas. Um gestor que faça um governo para as pessoas humilde, carentes. Precisamos dar um start na área da saúde”, enfatizou Mano.

O empresário Claudio Senna (Podemos) está pré-candidato ao lado do ex-vereador Roberto Barra.

“Estamos muito felizes por estar colocando nosso nome à disposição para a sociedade luverdense, que por muitos anos clama por renovação. Queremos apresentar uma política diferente, com um governo apresentado para o povo. Um governo de fato, voltado para a gestão pública e não meramente política”, afirmou Senna.

Durante as convenções, outro nome que reafirmou como pré-candidato é do empresário Miguel Vaz, pelo Cidadania, ao lado do também empresário, Márcio Pandolfi.

“Queremos que ter uma campanha para apresenta propostas. Esclarecer para a sociedade o que é e o que pode ser. Eu e o Márcio, nós seremos dois gestores públicos com experiência. Digo isso, pois já estive quase um ano como prefeito em exercício e o Márcio tem uma longa história de prestação de serviços públicos”, evidenciou Miguel Vaz.

E por fim, o atual prefeito Luiz Binotti, foi confirmado pela PSD a pré-candidato, tendo a empresária Mariza Valcanaia como vice.

“Iniciamos uma caminhada em 2016 e fomos vitoriosos. Assumi a prefeitura em 2017 com uma projeção de mudança e queremos continuar com as mudanças. Acreditamos que fizemos um bom trabalho nesses três anos e meio e a população é testemunha daquilo que conseguimos fazer e temos muitos projetos pela frente”, comentou Binotti.

Pela primeira vez, desde sua emancipação, Lucas do Rio Verde confirma quatro pré-candidatos a prefeito.

VEJA MAIS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES 2020

 

Conheça os possíveis candidatos a vereadores da coligação de Miguel Vaz

Conheça os possíveis candidatos a vereadores da coligação de Luiz Binotti

Conheça os possíveis candidatos a vereadores da coligação de Claudio Senna

Conheça os possíveis candidatos a vereadores da coligação de Jiloir Pelicioli

Leia também: Resultado das loterias de hoje (21/09/2020)


Amazonia 03 de Junho