23.8 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 06 dezembro, 2021
InícioCENÁRIO POLÍTICOLucas do Rio Verde confirma 4 pré-candidatos a prefeito após convenções partidárias

Lucas do Rio Verde confirma 4 pré-candidatos a prefeito após convenções partidárias

Por Cenário MT

Durante convenções partidárias ocorridas na noite desta quarta-feira (16), Lucas do Rio Verde-MT confirmou quatro pré-candidatos ao cargo de prefeito. O prazo final para as convenções encerrou nesta quarta.

Após diversas especulações, o cenário político se manteve da mesma forma que havia se desenhado, pelo menos nesse início de pré-campanha. Porém poderá haver mudanças até o dia 26 de setembro, prazo final de registro das candidaturas junto a Justiça Eleitoral.

Pelo Prós, o vereador Jiloir Pelicioli (Mano da Saúde) foi definido como pré-candidato a prefeito, tendo como vice a senhora Antônia Ferreira Silva de Souza.

“Estamos apresentando nosso nome a sociedade para que possamos levar a mensagem de otimismo. A população necessita de um prefeito voltado aos serviços públicos, que tenha coerência e que atenda as pessoas. Um gestor que faça um governo para as pessoas humilde, carentes. Precisamos dar um start na área da saúde”, enfatizou Mano.

O empresário Claudio Senna (Podemos) está pré-candidato ao lado do ex-vereador Roberto Barra.

“Estamos muito felizes por estar colocando nosso nome à disposição para a sociedade luverdense, que por muitos anos clama por renovação. Queremos apresentar uma política diferente, com um governo apresentado para o povo. Um governo de fato, voltado para a gestão pública e não meramente política”, afirmou Senna.

Durante as convenções, outro nome que reafirmou como pré-candidato é do empresário Miguel Vaz, pelo Cidadania, ao lado do também empresário, Márcio Pandolfi.

“Queremos que ter uma campanha para apresenta propostas. Esclarecer para a sociedade o que é e o que pode ser. Eu e o Márcio, nós seremos dois gestores públicos com experiência. Digo isso, pois já estive quase um ano como prefeito em exercício e o Márcio tem uma longa história de prestação de serviços públicos”, evidenciou Miguel Vaz.

E por fim, o atual prefeito Luiz Binotti, foi confirmado pela PSD a pré-candidato, tendo a empresária Mariza Valcanaia como vice.

“Iniciamos uma caminhada em 2016 e fomos vitoriosos. Assumi a prefeitura em 2017 com uma projeção de mudança e queremos continuar com as mudanças. Acreditamos que fizemos um bom trabalho nesses três anos e meio e a população é testemunha daquilo que conseguimos fazer e temos muitos projetos pela frente”, comentou Binotti.

Pela primeira vez, desde sua emancipação, Lucas do Rio Verde confirma quatro pré-candidatos a prefeito.

VEJA MAIS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES 2020

 

Conheça os possíveis candidatos a vereadores da coligação de Miguel Vaz

Conheça os possíveis candidatos a vereadores da coligação de Luiz Binotti

Conheça os possíveis candidatos a vereadores da coligação de Claudio Senna

Conheça os possíveis candidatos a vereadores da coligação de Jiloir Pelicioli

João Ricardohttps://www.cenariomt.com.br
Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.

Redes sociais

107,345FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,099SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

ACADEMIA BRASILEIRA ROTÁRIA DE LETRAS/MT
Integrante do Rotary Club de Lucas assume cadeira na ABROL/MT
dezembro 06, 2021
PODER LEGISLATIVO
Polêmico, projeto que reajusta salários de prefeito, vice e secretários é aprovado em Lucas do Rio Verde
dezembro 06, 2021
Lucas do Rio Verde
Praça dos Migrantes recebe público na abertura do Natal da Esperança
dezembro 06, 2021
Lucas do Rio Verde
Prova noturna marca a última etapa do Circuito 4 Estações de Corrida de Rua
dezembro 06, 2021