20.9 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 15 junho, 2021
InícioCENÁRIO POLÍTICOGOV-MTMTI realiza Diálogo Público para debater processo de parceria para desenvolvimento de...

MTI realiza Diálogo Público para debater processo de parceria para desenvolvimento de solução tecnológica

Evento online será realizado no próximo dia 17 de maio, às 15h (horário de Brasília)
Por CenárioMT

A Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) realizará um Diálogo Público para debater sobre o processo de parceria e modelagem de negócio para o desenvolvimento de uma solução de Gestão de Planos de Saúde, baseado na Lei 13.303/2016. O evento online e aberto ao público será realizado na próxima segunda-feira (17.05), às 15h (horário de Brasília).

Em virtude da pandemia do coronavírus (Covid-19) e as medidas de isolamento social adotadas pelo Estado de Mato Grosso, o evento será totalmente virtual. Para participar é só acessar ao link:  https://meet.google.com/iei-gxjc-igf, às 14h, horário de Mato Grosso (15h de Brasília).


--Continua depois da publicidade--

Durante o Diálogo Público, a MTI irá apresentar as principais diretrizes e módulos do sistema de Gestão de Planos de Saúde pretendidos além de apresentar o funcionamento da parceria estratégica que se ampara na Lei das Estatais (Lei nº 13.303/2016).

Ao final de todas as apresentações, os participantes poderão esclarecer dúvidas e dar sugestões a fim de contribuir com a construção do edital para o chamamento público para seleção de possível parceiro. Também será disponibilizado o e-mail inovacao@mti.mt.gov.br para aqueles que quiserem entrar em contato com a MTI para elucidar quaisquer dúvidas.

A MTI é uma das pioneiras nesse formato de parceria que não acarreta custos ao Estado ou a própria MTI, pois conta com o objetivo de agregar produtos ao portfólio da empresa, ou seja, sem garantia de comercialização do produto criado pela parceria com a empresa. Caso a parceria se consolide, a aquisição do produto por clientes interessados seguirá todos os trâmites legais estabelecidos pela lei.

Para essas parcerias, a MTI realiza um chamamento público para identificar o melhor parceiro para essa oportunidade de negócio. Identificam critérios objetivos técnicos e negociais, para selecionar o melhor parceiro, conforme previsto no Regulamento de Licitações e Contratos da MTI e da Instrução Normativa 02/2019. Antes de lançado, os editais ainda passam por diversas análises e recomendações da Procuradoria Geral do Estado.


--Continua depois da publicidade--

Após o processo, que consiste em análise técnica e comercial, escolha da empresa com melhor pontuação, realização da modelagem de negócios, aprovação da Diretoria, Conselho de Administração da MTI e do potencial parceiro, o contrato ainda passará por revisão da equipe jurídica da MTI e da PGE.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

INFRAESTRUTURA
Lucas do Rio Verde: “Projeto vem dar mais dignidade aos nossos caminhoneiros”, diz Albieri
junho 15, 2021
Lucas do Rio Verde
Concurso cultural junino premiará poesias, fotos e desenhos em Lucas do Rio Verde
junho 14, 2021