Caminhão tanque sofre incêndio e interdita tráfego na BR 163 em Lucas do Rio Verde

Ocorrência foi registrada na manhã deste domingo (26) na altura do km 675

Fonte: CenárioMT

BR-364, BR-163
PARE E SIGA

Um veículo de carga, um caminhão tanque, acabou incendiado na BR 163 em Lucas do Rio Verde. A ocorrência foi registrada por volta de 8h20 na altura do km 675 da rodovia federal.

De acordo com informações da concessionária Nova Rota do Oeste, a situação envolveu um veículo tanque que estava carregado com etanol.

As equipes operacionais da Nova Rota e o Corpo de Bombeiros estiveram no local para fechamento da pista e controle das chamas. A pista ficou interditada até as 9h20, quando o fogo foi controlado e um Pare e Siga iniciado. Por volta das 9h40 o tráfego foi liberado.

Ainda conforme a concessionária, o motorista não se feriu, mas foi atendido pela equipe de resgate da Rota e assinou termo de recusa de encaminhamento médico.

[Continua depois da Publicidade]

As informações iniciais apontam que o incêndio foi iniciado em um dos eixos do veículo na parte do tanque de combustível e consumiu parte do cavalo mecânico.

É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.