Jogo do Palmeiras: Palmeiras enfrenta Fortaleza para manter liderança do Brasileirão

Fonte: DA REDAÇÃO

FORTALEZA X PALMEIRAS AO VIVO
FORTALEZA X PALMEIRAS AO VIVO

Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Fortaleza neste domingo, 26 de novembro, às 18h30, na Arena Castelão, em Fortaleza. O jogo é válido pela 35ª rodada do torneio nacional.

[Continua depois da Publicidade]

O Palmeiras, com 62 pontos, precisa vencer para manter a liderança e seguir sonhando com o título. O Fortaleza, com 54 pontos, está na zona de classificação para a Libertadores.

Jogo do Palmeiras

O Palmeiras vem de uma vitória sobre o Botafogo, por 2 a 0, e está embalado. O time de Abel Ferreira busca manter a boa fase e conquistar mais três pontos.

Jogo do Fortaleza

O Fortaleza, por sua vez, vem de uma derrota para o Corinthians, por 1 a 0. O time de Juan Pablo Vojvoda precisa vencer para se manter na zona de classificação para a Libertadores.

[Continua depois da Publicidade]
[Continua depois da Publicidade]

O jogo promete ser disputado e equilibrado, com os dois times buscando a vitória. O Palmeiras tem a vantagem de jogar fora de casa, mas o Fortaleza tem a força da torcida.

Onde assistir Jogo do Palmeiras x Fortaleza

A partida entre Palmeiras e Fortaleza na Arena Castelão começa às 18h30, no horário de Brasília, com transmissão do Premiere (pay-per-view).

O Palmeiras é o favorito para vencer o jogo, mas o Fortaleza não pode ser subestimado. O jogo promete ser disputado e emocionante, com chances para os dois times.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Zé Welison, Caio Alexandre, Calebe; Yago Pikachu, Guilherme e Lucero (Thiago Galhardo). Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Naves), Gustavo Gómez e Murilo; Mayke, Zé Rafael, Richard Ríos, Raphael Veiga e Piquerez; Breno Lopes e Endrick. Técnico: Abel Ferreira.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.