Lua Crescente de 7 a 20 de julho de 2024

Nós lhe dizemos o que você pode e não pode fazer todos os dias deste período.

Fonte: CenárioMT

Nós lhe dizemos o que você pode e não pode fazer todos os dias deste período
Durante a lua crescente, a energia flutua, o que afeta sua condição. fonte: Freepik.com

As energias durante a lua crescente são sempre especiais. O que pode ser feito na lua em crescimento e o que deve ser evitado ou temido – leia abaixo.

O que pode e não pode ser feito quando a lua está crescendo

O que é a Lua Negra?
É importante saber o que pode e o que não pode ser feito durante a lua crescente

O período da lua em crescimento é bastante forte em termos de energia. Para que seja bem-sucedido para você e sem qualquer perda, é importante saber o que é recomendado fazer neste momento e quais ações, pelo contrário, devem ser evitadas.

Por exemplo, é ideal fazer planos para o futuro na lua crescente. Não importa se está trabalhando estratégias de negócios ou a rota da próxima jornada – tudo o que foi planejado durante a lua crescente irá da melhor maneira e sem problemas. Também neste momento, você pode visualizar seus sonhos no mapa de desejos.

[-CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE-]

O período ideal da lua em crescimento é adequado para a criatividade. Hoje em dia, você definitivamente será visitado por inspiração, então não perca tempo, mas faça arte.

Bom começo do período lunar e para a rotina de beleza. Sinta-se à vontade para se inscrever para cortes de cabelo, coloração e vários procedimentos de cuidados. Acredita-se que todas as manipulações com cabelo, unhas e pele durante este período são o mais favoráveis possível.

7 de julho – 2 dias lunares e 3 dias lunares

Você sonhou em ir a um banho ou sauna há muito tempo? Agora é a hora! Além disso, o dia é bom para a atividade física, especialmente para as artes marciais. Mas não é recomendado mostrar fraqueza e posição passiva em nada neste dia. Esses dias lunares não são adequados para compras sérias.

8 a 4 de julho dia lunar

Dedique este dia a trabalhar no jardim, por exemplo, cuidando das flores. Então eles definitivamente vão recompensá-lo com uma linda flor. Se você não tem um jardim, dê um passeio na natureza para recarregar sua energia e positivo. Mas tenha cuidado com sua saúde: ela pode ser especialmente vulnerável neste dia lunar.

9 a 5 de julho, dia lunar

Preste atenção especial a coisas simples: problemas cotidianos, alimentos consumidos, planos de vida. Você também pode pensar na sua viagem neste dia. No entanto, tente não ser submetido a tentações desnecessárias em nada.

10 a 6 de julho, dia lunar

Lua negra - Fotos do Canva
Todo dia da lua crescente tem uma certa energia. – Fotos do Canva

Neste dia lunar, os astrólogos recomendam se comunicar mais com os entes queridos. Um ótimo momento para reuniões amigáveis, jantares em família ou encontros românticos. Quanto ao trabalho, deve ser predominantemente mental, não físico.

11 a 7 de julho, dia lunar

O melhor dia para aqueles que estão acostumados a tomar decisões aventureiras. Este dia lunar é mais favorável para a aventura. Eles também são bons para compras espontâneas. Ao mesmo tempo, neste dia é indesejável quebrar ou rasgar algo, mostrar raiva e agressão.

12 a 8 de julho, dia lunar

Passe o tão esperado rearranjo em casa ou inicie o reparo com o qual você sonhou há muito tempo – o tempo da lua em crescimento pode ser considerado o mais adequado para esses casos. Mas você não deve ser preguiçoso e reagir emocionalmente àqueles ao seu redor neste dia. Além de ter qualquer negócio com água, como lavar ou tomar banho.

13 a 9 de julho, dia lunar

Controle-se e tente não se esforçar demais neste dia lunar. Isso ajudará você a manter sua saúde em ordem e evitar o esgotamento emocional. É melhor dedicar tempo ao trabalho no jardim ou recreação ao ar livre. E a melhor opção seria uma viagem curta.

14 de julho – 10 dia lunar

Os astrólogos recomendam passar o décimo dia lunar durante a lua crescente com a família. Relaxe e aproveite a oportunidade para ver seus parentes. No entanto, este dia é bastante bom para resolver problemas de trabalho: este período é adequado para negociar e fazer grandes transações.

15 a 11 de julho, dia lunar

[-CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE-]

Neste dia, você definitivamente deve terminar todos os seus esforços. Mas é melhor não começar novas grandes coisas – adiar por um período mais favorável. Você não deve fazer algo associado ao perigo neste dia lunar: o risco de ferimentos é maior do que nunca. Garfos e facas quedam avisarão sobre algo ruim.

16 a 12 de julho dia lunar

É neste dia lunar que você pode esperar que suas orações sejam ouvidas e que seus velhos sonhos se tornem realidade. Tente ouvir os pedidos de seus entes queridos e não os deixe desacompanhados. No entanto, você não deve esquecer de si mesmo neste dia.

17 a 13 de julho, dia lunar

O décimo terceiro dia lunar, caindo no período da lua crescente, é favorável para as tarefas domésticas: cozinhar, fazer algo para a agricultura com suas próprias mãos, comprar os utensílios domésticos necessários. O dia também pode ser dedicado ao estudo. Mas é melhor não começar a trabalhar em projetos neste dia. Você não deve mudar algo no seu modo de vida habitual, você pode cometer muitos erros.

18 a 14 de julho dia lunar

Lua em Lumiar - Fotos do Canva
Normalmente, o primeiro dia lunar é bom para vários começos – Foto Canva

Este dia lunar será favorável para quase todas as coisas. É especialmente bom começar algo comercial, importante, global. Tanto o trabalho mental com uma grande quantidade de informações quanto o trabalho físico serão úteis. A única coisa que você não deve fazer neste dia são várias atividades mágicas.

19 a 15 de julho, dia lunar

Este dia lunar será bastante pesado em muitos aspectos. Obstáculos podem surgir nos negócios a qualquer momento. Também pode haver um conflito na família. No entanto, tente suavizar seus cantos e ficar mais calmo sobre quaisquer falhas. Não é recomendado aceitar presentes de ninguém.

20 a 16 de julho dia lunar

No último dia do período da lua crescente, faça coisas calmas medidas. Mantenha a calma, evite palavrões e conflitos. Reserve um tempo para limpar, planejar, se exercitar e outras coisas que darão harmonia.

Gabriela Cordeiro Revirth, independente jornalista e escritora, é uma pesquisadora apaixonada de astrologia, signos, horóscopo e oráculos. Ela escreve diariamente para o Portal de Notícias CenárioMT para partilhar as suas descobertas e orientar outras pessoas sobre esses assuntos. A autora está sempre à procura de novas descobertas para se manter atualizada.