Gospel Cartoon: A ressurreição

Fonte:

12 2
gosp
A ressurreição
Mateus 28: 2
E, no fim do sábado, quando já despontava o primeiro dia da semana, Maria Madalena e a outra Maria foram ver o sepulcro. E eis que houvera um grande terremoto, porque um anjo do Senhor, descendo do céu, chegou, removendo a pedra, e sentou-se sobre ela,
O primeiro dia da semana, é o domingo. O dia começa às 6 horas da manhã, podemos então dizer que o Senhor Jesus ressuscitou entre 6:05 e 6:30 aproximadamente. O terceiro dia começa às 6 da manhã. Ele ficou no sepulcro 3 dias: sexta, sábado e domingo. O profeta Oseias 6: 1,2; escreveu 780 anos antes: – vinde, e tornemos para o Senhor, porque ele despedaçou e nos sarará, fez a ferida e a ligará, Depois de dois dias, nos dará a vida; ao terceiro dia, nos ressuscitará, e viveremos diante dele.
Deus cumpriu esta palavra na vida de Jesus. Um grande terremoto aconteceu no túmulo em que Jesus estava. Um anjo do Senhor desceu no céu chegou e removeu a pedra que era a porta podemos dizer assim. Uma pedra que só mesmo um anjo de Deus poderia fazer.
Tem muitas pessoas que tem bastante dificuldade para crer na ressurreição de Jesus. Existem inclusive pensamentos de que à noite vieram os discipulos e roubaram o corpo de Jesus e enterraram no deserto. Que absurdo! É muito mais difícil crer nisso do que crer na ressurreição. Existem também pessoas que creem que Jesus apenas desmaiou, depois foi tirado da cruz e foi para a Índia, onde inclusive existe um túmulo que dizem que é o túmulo de Jesus. Realmente uma insanidade total crer nisso. Jesus ressuscitou sim e nós os crentes que estamos em Cristo, ressuscitamos com ele. Paulo apóstolo escreveu: portanto se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus. Amém.
Reprodução | Internet
Reprodução | Internet