Gospel Cartoon: Nossa comunhão é com Jesus

Fonte:

GOSPEL 3

gosp 3

A Palavra da vida foi manifesta na carne
 
O que era desde o princípio, o que vimos com os nossos olhos, o que temos contemplado, e as nossas mãos tocaram da Palavra da vida porque a vida foi manifestada, e nós a vimos, e testificamos dela, e vos anunciamos a vida eterna, que estava com o Pai e nos foi manifestada, o que vimos e ouvimos, isso vos anunciamos, para que também tenhais comunhão conosco; e … a nossa comunhão é com o Pai e com seu Filho Jesus Cristo.
 
1 João 1:1-3
 
Comunhão é uma palavra boa, em grego é koinõnia, que significa tendo em comum (koinos), sociedade, companheirismo. Comunicar é na mesma lingua koinõneõ, dar uma parte a, comunicar, compartilhar. Em latim communiõnis é comunhão, participação mútua, associação, conformidade. A salvação, o conhecimento a sabedoria que vem de Deus é comum a todos. Ou seja não é restrita a um grupo de pessoas, a uma organização seja ela qual for. Deus tem prazer em ter uma comunhão íntima com seus filhos, que são criação dele. Deus quer ser seu amigo, seu companheiro de caminhada. Intimidade com o Senhor é o melhor que existe na vida. Caminhar com Deus é a melhor posição que alguém pode facilmente alcançar. Deus estabeleceu um plano divino de salvação, através de seu filho Jesus. O primeiro passo é você reconhecer que é um pecador, e se arrepender de suas falhas, suas faltas, suas dificuldades. O segundo passo é você crer de boa mente, com simplicidade, aceitar e seguir a Jesus Cristo. Fazendo isso o Espírito Santo de Deus vem habitar em seu coração. Pronto! está estabelecido o início da sua comunhão íntima com Deus. 
Email: ev.mauricio.picazo@gmail.com
GOSPEL 3