Confronto entre Jorge Jesus e Pablo Marí na Liga Europa agitam flamenguistas na web

Fonte: Lucas Rosendo

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

A Federação de futebol da Europa, a UEFA, sorteou os confrontos das oitavas de final da UEFA Europa League e o duelo que chamou a atenção dos torcedores do Flamengo, é entre Benfica e Arsenal, onde Jorge Jesus e Pablo Marí vão se enfrentar.

O técnico português e o zagueiro espanhol se tornaram ídolos do Flamengo após o sucesso em 2019, na conquista do Campeonato Brasileiro e a Taça Libertadores da América. Pablo Marí é a saída mais sentida pela torcida, já que seus substitutos não conseguiram atuar no mesmo nível que ele.

[Continua depois da Publicidade]
Foto: Reprodução

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo foram a loucura com o confronto e alguns chegaram a garantir que ficariam triste, chegando até a chorar, vendo o Jorge Jesus e Pablo Marí em lados opostos.

[Continua depois da Publicidade]

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.