Flamengo tenta retorno de Lincoln para o sub-20, atacante recusa e é advertido pelo clube

Fonte: Lucas Rosendo

Flamengo e Lincoln estão caminhando a passos largos para o fim da relação entre clube e atleta. O Mais Querido vem buscando uma transferência para o atleta e tentou descer o jogador para o sub-20, que não aceitou. Lincoln não treinou com o restante do time por ter ignorado o pedido de Bruno Spindel e acabou sendo advertido pela diretoria.

A relação entre os dois se estremeceu quando o diretor executivo do Flamengo, Bruno Spindel, solicitou que o atacante viajasse as pressas para a Bahia, onde a equipe sub-20 enfrentou o Bahia, e o jogador se recusou. Isso causou a irritação de Lincoln e seus representantes, que negaram alegando que o jogador já está há mais de três anos no profissional.

[Continua depois da Publicidade]
FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nesta quinta-feira (3), o Flamengo recebeu uma proposta do PAOF, do Chipre e acenou positivamente com o valor envolvido, mas a proposta não agradou o camisa 29 da Gávea e seus representantes adotaram a cautela e aguardam por propostas melhores. O Dínamo de Kiev deve ser um desses times que farão proposta por Lincoln nos próximos dias.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.