VP do Flamengo diz que gestão passada deveria ter “simancol” e critica ex-dirigente do Flamengo

Fonte: Lucas Rosendo

Foto: Reprodução

O ex-vice-presidente de Marketing do Flamengo, Daniel Orlean, que era membro da cúpula de Eduardo Bandeira de Mello no Flamengo, utilizou suas redes sociais para se pronunciar contra a atual gestão, de Rodolfo Landim, e chamou a atual situação de “destruição do clube”.

Foto: Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (2), o vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee de Abranches, retrucou as palavras do ex-dirigente rubro-negro e disse que tolera criticas da torcida mas não tolera das “pessoas das gestão passada, dos jogadores ruins e hiperinflacionados”.

[Continua depois da Publicidade]

Rodrigo Dunshee também aproveitou para pedir que a gestão anterior respeite a instituição Flamengo e que eles não fiquem torcendo contra o clube para ter um “deslize maior do time para atacar” a atual gestão.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.