Armas de fogo apreendidas por disparo ermo, em abordagem e transportada irregularmente

Em uma das ocorrências, os suspeitos confessaram que iria praticar um assalto. Com a dupla foi tirada de circulação um revólver calibre 32.

Fonte: Redação CenárioMT

- Foto por: PMMT

Policiais militares encaminharam à delegacia nesta segunda-feira (19.10), três homens por porte ilegal de arma de fogo e um terceiro cidadão por transporte irregular.

Em Pontes e Lacerda, na área central, a equipe do 18º BPM foi informada por moradores que ouviram um tiro vindo da Avenida Teodomiro Rodrigues. Em diligência, a equipe abordou um homem que saia de um imóvel.

[Continua depois da Publicidade]

Nos fundos da casa, dentro de um saco de carvão, os militares encontraram um revólver calibre 38, com duas munições, sendo uma delas deflagrada. Questionado, o homem disse que guardava a arma para um conhecido.

Na capital, os policiais da 2ª Companhia da Lixeira, realizavam ronda pelo bairro Baú quando viram dois homens e atitude suspeito. Antes de serem abordados, ambos correram, mas foram rendidos. Um deles ainda tentou dispensar um revólver calibre 32. A dupla confessou que iria realizar um assalto naquela região.

[Continua depois da Publicidade]

Os policiais do Núcleo de Denise realizavam uma barreira na MT-246 junto com agente do Instituto de Defesa Agropecuária do Estado (Indea) quando pararam o motorista de uma caminhonete GM Silverado azul.

Ele disse que carregava uma pistola, com coldre e munições e apresentou os documentos de porte e registro da arma e munições, porém, sua guia autorizava o transporte da arma e munições da sua  residência até o estande de tiros. Devido à irregularidade, ele foi conduzido à delegacia.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .