Horóscopo do dia: previsão dos signos para hoje (03/10); confira

Fonte: CenárioMT

Horóscopo do dia

O horóscopo do dia deste sábado está demais, portanto, vem conferir o que os astros prepararam para seu signo hoje. Grandes novidades marcam o final de semana, então, continue lendo para ficar conectado com os astros.

Horóscopo do dia: Signo de Áries – 21/03 a 20/04

Horóscopo do dia: ÁriesA Lua renovará suas energias hoje. Você estará mais forte para encarar novos obstáculos. No trabalho, procure se organizar para conseguir entregar os projetos na data. O calor está forte! Não esqueça de passar protetor solar ao sair na rua. Não se estresse com as brigas no ambiente familiar, as discussões serão passageiras. Aproveite a noite de sábado e saia para se divertir com a pessoa amada.

Horóscopo do dia: Signo de Touro – 21/04 a 20/05

Horóscopo do dia: Touro

[Patrocinado]
[Continua depois da Publicidade]

O planeta Urano irá trazer energias negativas. Deixe o pensamento ruim de lado e tente enxergar as coisas boas da vida. O momento pede atenção ao financeiro. Dívidas inesperadas podem aparecer! Não desconte a tristeza em uma má alimentação, você acabará prejudicando a saúde. Não troque os bons momentos em família pelo trabalho. Alguém está de olho em você! Uma pessoa próxima deseja ser mais que um amigo (a).

[Continua depois da Publicidade]

Horóscopo do dia: Signo de Gêmeos – 21/05 a 20/06

Horóscopo do dia: Gêmeos

[Continua depois da Publicidade]

O Sol vai estar ao seu lado como um aliado. Grandes avanços vão ocorrer no trabalho, e você conseguirá aquela promoção. Pegue leve no álcool! Uma ressaca pesada vem aí! Aproveite o sábado e reúna a família para um grande jantar. Não guarde mágoa daquele amor que partiu seu coração. Isso está te fazendo muito mal.

Horóscopo do dia: Signo de Câncer – 21/06 a 21/07

Horóscopo do dia: Câncer

[Continua depois da Publicidade]

O planeta Saturno trará novas questões a sua vida. Você precisa refletir sobre o que deseja, só assim fará a escolha certa. Seu chefe está feliz com o seu desempenho. Continue assim! Admita que está errado, acredite, sua família não irá te julgar por isso. Conheça mais a fundo a pessoa com que deseja se relacionar. Cuide da saúde! A falta de ar irá te incomodar ao longo da noite.

Horóscopo do dia: Signo de Leão – 22/07 a 22/08

Horóscopo do dia: Leão

[Continua depois da Publicidade]

O elemento Fogo lhe dará ânimo para realizar as atividades ao longo do dia. O momento é propício para investir naquele imóvel tão sonhado. Relaxe e curta o sábado! Não vá exagerar nos exercícios físicos. Tente melhorar a relação com seus pais, eles sentem falta dos bons momentos com você. No amor, fuja da rotina e apimente mais a relação.

Horóscopo do dia: Signo de Virgem – 23/08 a 22/09

Horóscopo do dia: VirgemSua alta estima estará alta, e você vai estar mais confiante que nunca. O planeta Vênus lhe trará equilíbrio para que possa aproveitar o dia. Evite pensar em trabalho no final de semana. Continue mantendo a rotina de exercícios, e daqui a pouco, os bons resultados virão. Confie em seus pais, eles saberão guardar o seu segredo. Siga o seu coração! Só você sabe o que está passando aí dentro.

[Continua depois da Publicidade]

Horóscopo do dia: Signo de Libra – 23/09 a 22/10

Horóscopo do dia: Libra

Você estará mais enérgico nesse sábado. O elemento Ar é o responsável por essa energia contagiante. Não faça compras por impulsividade. Análise os preços e compre o que for realmente necessário. As dores no peito vão lhe incomodar ao longo do dia. O mais indicado é que consulte um médico. Não permita que um falso amigo te coloque contra a sua família. Converse mais com seu parceiro (a). Falta diálogo no relacionamento.

[Continua depois da Publicidade]

Horóscopo do dia: Signo de Escorpião – 23/10 a 21/11

Horóscopo do dia: Escorpião

[Continua depois da Publicidade]

O planeta Urano fará com que seu dia não fuja da rotina. Aproveite a calmaria do sábado! Tire um tempo para planejar novos gastos com sabedoria. Uma reeducação alimentar é mais necessária que nunca. Não julgue a decisão de um amigo, você não sabe o que ele está enfrentando. A noite será de boas risadas ao lado do seu amor.

Horóscopo do dia: Signo de Sagitário – 22/11 a 21/12

Horóscopo do dia: Sagitário

O planeta Júpiter lhe trará novos desafios. Respire fundo e não deixe que esses obstáculos estraguem o seu dia. No trabalho, procure ser o mais paciente possível com as cobranças do seu chefe. Para aliviar a tensão do dia, saia para correr ou invista em exercícios aeróbicos. Seus pais estão muito estressados. Respeite o espaço deles e espere o mau humor passar. Não se desespere se o amor não chegar agora. Tudo tem o seu tempo!

[Continua depois da Publicidade]

Horóscopo do dia: Signo de Capricórnio – 22/12 a 20/01

Horóscopo do dia: Capricórnio

Novos desafios vêm aí! Não se preocupe, sua força e dedicação farão com que vença esses obstáculos. Não se envolva em brigas no trabalho, isso só te deixará ansioso e estressado. Faça uma refeição equilibrada! Seu copo precisa da ingestão de alimentos saudáveis. Não interfira em decisões familiares, deixe que eles resolvam os próprios problemas. Não guarde rancor! Perdoe aquele antigo amor que te magoou.

[Continua depois da Publicidade]

Horóscopo do dia: Signo de Aquário – 21/01 a 19/02

Horóscopo do dia: AquárioO planeta Mercúrio irá te ajudar em alguns desafios, mas sua vitória irá depender de como vai se portar. O momento não é ideal para investimentos. Aguarde mais um tempo para poder investir. Você se sentirá muito cansado ao longo do dia. Tente relaxar, mas se o cansaço não passar, procure um médico. O aniversário de um parente está chegando! Pense bem em qual presente vai comprar. Você está mais que pronto para se jogar em uma nova relação.

Horóscopo do dia: Signo de Peixes – 20/02 a 20/03

Horóscopo do dia: Peixes

O planeta Mercúrio será de grande influência no seu dia. Você ressuscitará sonhos e desejos adormecidos. Fique atento! Tem gente interessada no seu dinheiro. É o momento certo para uma visita ao dentista. Não deixe de lado os cuidados com a saúde bucal. Se dedique mais a família, inclusive, faça planos de uma viagem com eles. Invista naquela paquera, ele (a) pode ser seu futuro amor.

Enfim, esse foi o horóscopo do dia para este sábado 03, te espero amanhã com mais novidades para seu signo.