Em denúncia de estupro, policiais encontram cobras em cativeiro, droga e arma de fogo em Rondonópolis

Fonte: Redação CenárioMT

- Foto por: PMMT

Policiais militares do 5º BPM prenderam nesta terça-feira (28.07), um homem por porte ilegal arma de fogo, tráfico de drogas, estupro e crime contra fauna, no bairro Coophalis, em Rondonópolis.

Os agentes realizavam ronda quando foram abordados por um cidadão alegando que sua namorada tinha acabado de sofrer uma tentativa de estupro. Ele acrescentou que o suspeito ainda estava no local.

[Continua depois da Publicidade]

A vítima disse aos policiais que tinha marcado para fazer uma tatuagem e que o suspeito pediu para ela tirar a roupa e quando percebeu o homem acariciava suas partes intimas. Apavorada, ela correu e pediu ajuda do namorado que esperara do lado de fora.

A equipe foi até o local e solicitou que o homem saísse. Ele não obedeceu e tentou fugir pelos fundos, sendo pego já no telhado.

[Continua depois da Publicidade]

Durante a vistoria na casa, os policiais encontraram duas cobras em cativeiro, uma jibóia e uma Branca Americana conhecida como ‘Corn Snake’. Uma equipe do Batalhão Ambiental esteve no local e recolheu os animais. Foram emitidos autos de inspeção, infração e apreensão.

Os militares encontraram ainda acessórios bélicos como espoletas e pólvora preta, usados para carregar cartuchos. No estúdio foram localizados um tablete de maconha, uma balança, dinheiro trocado, uma espingarda adaptada para calibre 22, uma besta, flechas e uma machadinha.

 

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .