Ladrões furtam 2,5 mil tijolos de casa em construção em Várzea Grande e são presos

Fonte: G1 MT

Foto: PM/Divulgação

Quatro homens foram presos depois de furtarem 2,5 mil tijolos de uma casa em construção em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, na terça-feira (21). De acordo com a Polícia Militar, os vizinhos perceberam a ação dos ladrões e denunciaram o caso.

Segundo a polícia, os materiais de construção estavam em frente de uma residência no Bairro Nova Fronteira, em Várzea Grande.

[Continua depois da Publicidade]

Ao perceber a movimentação, os vizinhos denunciaram os ladrões, que deixaram o local em um caminhão.

Em diligência, os policiais localizaram o veículo carregado com os tijolos. Na ocasião, os militares deram voz de prisão, mas os suspeitos continuaram a fugir.

[Continua depois da Publicidade]

Após serem abordados, porém, nenhuma nota fiscal ou comprovante da origem do produto. Em depoimento, eles confirmaram que pegaram os tijolos na frente da casa.

Os quatro foram entregues na delegacia e devem responder por furto.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.