32.5 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 20 junho, 2021
InícioMATO GROSSOCUIABÁJacaré flagrado no Parque das Águas é capturado pelos bombeiros em Cuiabá

Jacaré flagrado no Parque das Águas é capturado pelos bombeiros em Cuiabá

Por Wesley Santiago-OD

O Corpo de Bombeiros conseguiu capturar o jacaré que foi flagrado atravessando na faixa de pedestres do Parque das Águas, em Cuiabá. O resgate do animal foi feito na noite da última terça-feira (20), próximo a avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), para onde o animal tinha ido. Os homens da corporação tiveram dificuldade em removê-lo do local.

O animal foi localizado ao lado de um supermercado instalado na avenida do CPA. Segundo a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, é praticamente certo que este seja o mesmo jacaré que havia sido flagrado no Parque das Águas.

Em vídeos que circulam pela internet, é possível ver o trabalho que os homens do Corpo de Bombeiros tiveram para capturar o animal, que se debateu bastante na tentativa de escapar. Após um grande esforço, foi possível pegá-lo. A Polícia Militar Ambiental foi quem ficou responsável pelo jacaré.

O caso

Um fato inusitado foi flagrado em frente ao Parque das Águas, no Centro Político Administrativo (CPA), em Cuiabá. Internautas filmaram o momento que um jacaré atravessa a Avenida Hermina Torquarto da Silva, na faixa de pedestres.

Ainda não se sabe ao certo quando as imagens foram feitas. Mas ao que tudo indica, o flagra ocorreu neste feriado prolongado, após as fortes chuvas que atingiram a Capital. No vídeo de 15 segundos, é possível ver o animal atravessando a via calmamente e seguindo em direção ao parque.

Avenida do CPA

A avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), em Cuiabá, também entra na lista das que receberam visitantes inesperados nesta semana. Um vídeo, divulgado no instagram do humorista ‘kbcapensante‘, mostra o que aparenta ser um filhote de jacaré no meio de uma das vias mais movimentadas da capital mato-grossense.


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

IMPORTUNAÇÃO SEXUAL
Passageiro de Lucas do Rio Verde ‘passa mão’ em idosa durante viagem de ônibus
junho 20, 2021
Lucas do Rio Verde
Agentes de Saúde e Atenção Básica recebem capacitação em Lucas do Rio Verde
junho 19, 2021