Uma mulher de 53 anos foi vítima de estupro na noite desta sexta-feira (26) em um dos abrigos de animais mantidos por ela em Alta Floresta, município de Mato Grosso. A vítima é representante do grupo Amamos os Animais.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h30. Segundo relatos, ao chegar no abrigo, a mulher foi surpreendida por um homem magro, armado com uma faca. O criminoso rasgou suas roupas e utilizou parte do tecido para amarrar suas mãos ao pescoço, além de agredi-la com um soco na boca e ameaçá-la.
Durante o ataque, o agressor afirmou estar se vingando devido a um incidente envolvendo a adoção de um cachorro, que teria causado prejuízos em sua residência.
Após cometer o crime, o suspeito fugiu. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas não conseguiu localizá-lo. O caso está sob investigação da Polícia Civil de Alta Floresta.