Vigilante é esfaqueado durante discussão em São Félix do Araguaia, MT

Um vigilante sofreu ferimentos após briga com colega em garagem na cidade de São Félix do Araguaia, e o agressor foi preso.

Fonte: CenárioMT

Vigilante é esfaqueado durante discussão em São Félix do Araguaia, MT

Um vigilante foi esfaqueado na tarde desta segunda-feira (15) em uma garagem da cidade de São Félix do Araguaia, a 1.014 km de Cuiabá. O autor do ataque foi detido pela Polícia Militar.

De acordo com informações da PM, a vítima pediu socorro durante patrulhamento, apresentando sangramentos. Ela relatou que havia retornado ao trabalho após afastamento e, ao assumir o plantão, iniciou uma discussão com o suspeito. Durante a briga, o agressor usou um canivete e desferiu golpes atingindo a orelha esquerda e o abdômen do colega.

No local, os policiais encontraram vestígios de sangue sobre uma cadeira, mas o canivete usado no crime não foi localizado.

Após buscas, o suspeito foi encontrado próximo à sua residência e não resistiu à prisão. Ele confessou que a intenção era matar a vítima, mencionando desavenças recentes entre os dois. Segundo ele, o colega teria iniciado a discussão de forma agressiva, tentando atacá-lo com uma cadeira, o que motivou sua reação.

O homem foi encaminhado à Polícia Civil de Mato Grosso para registro da ocorrência e investigação.