Identificado motorista que morre carbonizado após bi-trem encostar em rede elétrica em Itanhangá

Acidente ocorreu na região da Agrovila Cruzeiro quando caminhão descarregava calcário; fogo destruiu veículo e caçamba

Fonte: CenarioMT

Acidente ocorreu nesta sexta-feira (29) em uma propriedade na Agrovila Cruzeiro; veículo foi totalmente consumido pelo fogo.
Foto: reprodução

Um grave acidente registrado no início da tarde desta sexta-feira (29) resultou na morte de um motorista de bi-trem em Itanhangá, na região da Agrovila Cruzeiro. A vítima, que morreu carbonizada após o veículo encostar na rede elétrica de alta tensão durante uma manobra, foi identificado pelo nome de Ivanildo Lima de Morais, de 56 anos. VÍDEO NO FINAL DA MATÉRIA

De acordo com informações preliminares, o caminhão havia chegado à propriedade para descarregar uma carga de calcário. No momento em que levantava a caçamba, ela tocou nos fios de energia, provocando um incêndio imediato. O motorista não conseguiu sair da cabine e acabou morrendo carbonizado.

[Continua depois da Publicidade]

As chamas destruíram completamente o cavalinho e uma das caçambas do bi-trem. Equipes de apoio foram acionadas para controlar o incêndio.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a dimensão do fogo e a dificuldade no combate às chamas. A Polícia Civil deve investigar o caso.

[Continua depois da Publicidade]

VÍDEO: 

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter, DRT: 0001686-MT