Homem é condenado a 48 anos de prisão em Rondonópolis por estupro de vulnerável

Um indivíduo foi detido pela Força Tática da Polícia Militar durante operação no bairro Jardim Vera Cruz, em Rondonópolis, cumprindo sentença de 48 anos.

Fonte: CenárioMT

Homem é preso em Rondonópolis por estupro de vulnerável
Foto: PMMT

Um homem foi preso na tarde de quinta-feira (14) no bairro Jardim Vera Cruz, em Rondonópolis, Mato Grosso, após ser condenado a 48 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.

A ação ocorreu durante a Operação Tolerância Zero às Facções Criminosas. A Polícia Militar recebeu informações de que o foragido estaria em uma residência da rua José Barriga. No local, os policiais conversaram com um morador, que informou que o suspeito, seu ex-cunhado, identificado como M., estava hospedado ali, mas ainda não havia chegado.

[Continua depois da Publicidade]

Durante a conversa, o suspeito retornou ao imóvel e foi imediatamente abordado pela equipe. Após conferência nominal, foi confirmado o mandado de prisão em aberto. O homem reconheceu a ordem judicial, mas se recusou a prestar mais declarações.

Sem oferecer resistência, ele foi levado até a 1ª Delegacia de Polícia para registro do boletim de ocorrência. De acordo com a PM, ele possui passagens anteriores, incluindo registros por estupro, ameaça, injúria e posse irregular de arma de fogo.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo e entusiasta de jogos e tecnologia, trabalha como redator no CenárioMT, é analista de TI e game designer no tempo livre.