Polícia prende foragido condenado por estupro de vulnerável em Lucas do Rio Verde

Um homem condenado por estupro de vulnerável foi capturado pela Polícia Civil após anos foragido, em Lucas do Rio Verde.

Fonte: CenárioMT

Guarda Civil Municipal foi acionada por funcionários da Escola Ângelo Nadim após suspeita de que o estudante portava entorpecente; jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde prendeu, na tarde de sexta-feira (8), um homem de 29 anos condenado a **nove anos, sete meses e seis dias de prisão** por estupro de vulnerável. O crime ocorreu em 2015, quando a vítima tinha apenas 12 anos.

O mandado de prisão foi expedido pela Primeira Vara Criminal da cidade em 2022, mas o condenado permaneceu foragido até ser localizado.

[Continua depois da Publicidade]

À época do crime, os pais da vítima flagraram os dois nus e denunciaram o agressor à polícia.

Após investigação, os agentes encontraram o homem na residência onde vivia, no Bairro Parque das Araras. Ele foi conduzido à delegacia e permanece à disposição da Justiça.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: rdayelle@gmail.com