Na última quarta-feira (30), um homem de 64 anos foi preso em Alta Floresta após a confirmação de um mandado de prisão expedido em 2020 por estupro de vulnerável. A prisão ocorreu após denúncias recebidas pela Polícia Militar, que identificaram o indivíduo em uma oficina na cidade.
A equipe policial se deslocou até o local e realizou a abordagem, confirmando que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem, que foi condenado a 12 anos de reclusão em regime fechado. Ele foi imediatamente detido e encaminhado à Delegacia para as providências legais.
Esta ação reforça o compromisso das forças de segurança em cumprir a justiça e garantir que condenados por crimes graves sejam responsabilizados. Para mais informações sobre acontecimentos na região do Mato Grosso, acompanhe as atualizações locais.


















