Mulher venezuelana é vítima de feminicídio em Várzea Grande

Mulher de 46 anos foi assassinada a tiros pelo ex-companheiro, que fugiu em uma motocicleta após invadir a residência.

Fonte: CenárioMT

Mulher é morta a tiros dentro de casa em Várzea Grande
Mulher é morta a tiros dentro de casa em Várzea Grande - Foto: Secom-MT

Uma mulher de 46 anos e nacionalidade venezuelana foi vítima de feminicídio na noite de terça-feira (29), no bairro Ponte Nova, em Mato Grosso. Nerby Caberá foi morta com cinco tiros dentro de casa, enquanto suas filhas estavam no quarto e presenciaram a ação brutal.

De acordo com informações da Polícia Militar, vizinhos ouviram os disparos e acionaram o 190. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a mulher sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito, constatando ferimentos na região torácica.

Segundo a aspirante a oficial Karoliny Borges, o autor do crime é o ex-companheiro da vítima, um homem brasileiro que invadiu a residência pilotando uma motocicleta. Após os disparos, ele fugiu e segue foragido. Até o momento, não há confirmação sobre eventuais passagens criminais, já que a identidade completa do suspeito ainda não foi apurada.

O local foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio e continua as buscas pelo autor.

Moradores da região ficaram abalados com o crime. As filhas da vítima, que testemunharam o assassinato, foram acolhidas por vizinhos e receberão acompanhamento psicológico.