Operação policial prende suspeitos de tentativa de latrocínio em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu três pessoas suspeitas de tentar matar um médico durante um assalto em Confresa.

Fonte: CenárioMT

Suspeito é preso por latrocínio contra idoso de 84 anos em zona rural
Foto: CenárioMT

Mato Grosso foi palco de uma operação policial que resultou na prisão de três pessoas envolvidas em uma tentativa de latrocínio contra um médico de 66 anos em Confresa. O crime ocorreu na tarde de terça-feira (15), quando dois homens armados invadiram uma clínica no centro da cidade, renderam a secretária e atiraram na cabeça do médico durante um assalto frustrado. A vítima segue entubada no hospital municipal.

Na quarta-feira (16), a Polícia Civil deflagrou a Operação Mors para cumprir mandados de prisão e busca. As investigações identificaram todos os envolvidos e revelaram o esquema: uma pessoa emprestou a motocicleta usada no crime, que foi repassada a integrantes da facção criminosa. Um dos detidos confessou ter atirado na vítima e admitiu a tentativa de roubo.

[Continua depois da Publicidade]

Os mandados foram cumpridos com apoio da Polícia Militar, Perícia Oficial e Núcleo de Inteligência. Um suspeito conseguiu fugir e o suposto mandante do crime está sendo procurado. As autoridades seguem investigando para localizar os demais envolvidos.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.