Preso homem por vandalismo em unidade de saúde durante atendimento

Um homem de 40 anos foi detido após quebrar janelas e ameaçar profissionais em um pronto atendimento municipal.

Fonte: CenárioMT

Preso homem por vandalismo em unidade de saúde durante atendimento
Preso homem por vandalismo em unidade de saúde durante atendimento - Foto: CenárioMT

Um homem de 40 anos foi preso em Alta Floresta sob suspeita de vandalismo e intimidação de funcionários em uma unidade de saúde. A ocorrência foi registrada no Pronto Atendimento Municipal (PAM) ontem. Segundo o boletim policial, ele entrou no local exigindo atendimento médico sem comprovar necessidade real. Ao ser informado de que não haveria consulta imediata, reagiu de forma agressiva e lançou uma pedra contra as janelas externas, quebrando os vidros.

Os policiais militares conseguiram contê-lo no local e o encaminharam para a delegacia municipal, onde ele prestou esclarecimentos. O caso segue em investigação pelas autoridades de Mato Grosso.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo e entusiasta de jogos e tecnologia, trabalha como redator no CenárioMT, é analista de TI e game designer no tempo livre.