Polícia recupera carro roubado e apreende arma durante operação em Cuiabá

Ação rápida da Polícia Militar resultou na recuperação de um carro roubado, apreensão de arma de fogo e prisão de um suspeito em Cuiabá.

Fonte: CenárioMT

Polícia recupera carro roubado e apreende arma durante operação em Cuiabá
Polícia recupera carro roubado e apreende arma durante operação em Cuiabá - Foto: PM

Uma ação eficiente da Polícia Militar do Mato Grosso resultou na recuperação de um veículo roubado, na prisão de um suspeito e na apreensão de uma arma de fogo, na noite desta quinta-feira (19), no bairro Santa Cruz II, em Cuiabá.

De acordo com informações da PM, o carro modelo Onix, que pertence a um motorista de aplicativo de 62 anos, havia sido roubado momentos antes no bairro Recanto dos Pássaros. A vítima contou que foi surpreendida por dois homens armados enquanto estacionava na Rua João de Barro. Os criminosos chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto.

[Continua depois da Publicidade]

Após receber o chamado, as equipes do 3º Batalhão intensificaram o patrulhamento na região. Pouco depois, receberam informações de que um veículo com as mesmas características estava circulando em alta velocidade e com os faróis baixos pela Avenida das Torres. O carro foi localizado abandonado próximo a um terreno baldio no bairro Santa Cruz II.

No local, testemunhas relataram que o suspeito havia trocado de roupa e fugido a pé em direção ao bairro Renascer. Com o auxílio de câmeras de segurança, os policiais localizaram e abordaram o homem.

[Continua depois da Publicidade]

Durante a abordagem, os agentes apreenderam um revólver calibre .38 com cinco munições. O suspeito confessou participação no roubo e indicou onde havia escondido as chaves do veículo, que foi devolvido à vítima. O homem foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 190 ou 0800.065.3939, contribuindo com as ações da Polícia Militar.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .