Procurado por homicídio é preso em Várzea Grande

Suspeito também tem histórico de furtos e roubos

Fonte: CenárioMT

Briga motivada por ciúmes termina com lesões corporais em Alta Floresta
Briga motivada por ciúmes termina com lesões corporais em Alta Floresta - Foto: Polícia Militar

Várzea Grande, Mato Grosso | Policiais militares do 25º Batalhão prenderam, na noite de domingo (27), um homem com mandado de prisão em aberto por homicídio. A abordagem aconteceu no estacionamento de um supermercado.

Durante a verificação dos documentos, foi confirmado que o suspeito também tinha anteriores passagens criminais por furto e roubo. Na delegacia, ele declarou que estava ciente do processo, mas que não se apresentou à Justiça por não se considerar culpado, resultando na emissão do mandado.

[Continua depois da Publicidade]

Após o registro do boletim de ocorrência, o homem será transferido para a Polinter, central responsável pela custódia de capturados em Cuiabá.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo apaixonado por jogos, tecnologia e notícias regionais, atua como redator no portal CenárioMT, onde produz matérias voltadas aos acontecimentos de Mato Grosso e região. Além disso, também é analista de TI e dedica parte do seu tempo livre ao desenvolvimento de jogos (game design), unindo criatividade e conhecimento técnico em seus projetos.