Idoso em situação de rua morre após atropelamento em Mato Grosso

Motorista foi preso suspeito de embriaguez ao volante; vítima não resistiu aos ferimentos

Fonte: CenárioMT

Homem é preso por dirigir embriagado e sem habilitação em Nobres
Homem é preso por dirigir embriagado e sem habilitação em Nobres - Imagem: CenárioMT

Um homem de 65 anos em situação de rua morreu após ser atropelado na noite de sábado (19), em Mato Grosso, na cidade de Acorizal, a cerca de 59 km de Cuiabá. O motorista do veículo, de 57 anos, foi preso sob suspeita de dirigir sob efeito de álcool.

O atropelamento ocorreu por volta das 19h na Avenida Honorato Pedroso de Barros. Conforme relato do condutor à polícia, a vítima teria atravessado repentinamente a via, impossibilitando a frenagem a tempo.

[Continua depois da Publicidade]

A Polícia Militar, ao chegar no local, constatou sinais de embriaguez no condutor, que se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes.

A vítima foi socorrida por uma ambulância municipal e levada em estado grave ao Hospital Municipal de Cuiabá, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu às 23h38. A Delegacia de Delitos de Trânsito foi acionada para os procedimentos de liberação do corpo e investigação do caso.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo apaixonado por jogos, tecnologia e notícias regionais, atua como redator no portal CenárioMT, onde produz matérias voltadas aos acontecimentos de Mato Grosso e região. Além disso, também é analista de TI e dedica parte do seu tempo livre ao desenvolvimento de jogos (game design), unindo criatividade e conhecimento técnico em seus projetos.