Ação policial em Tapurah desarticula ponto de drogas e apreende 130 porções

Operação 'Tolerância Zero' resulta na prisão de dois suspeitos e apreensão de drogas, arma e outros itens.

Fonte: Secretaria de Comunicação de Mato Grosso

Polícia Civil-MT

A Polícia Civil desarticulou mais um ponto de venda de drogas e apreendeu 130 porções de entorpecentes na quarta-feira (11.12), no município de Tapurah (433 km a médio norte de Cuiabá).

A operação, parte do pacote de medidas do Estado denominado “Tolerância Zero” contra o crime organizado, contou com o apoio da Polícia Militar local.

[Continua depois da Publicidade]

Durante a ação, um casal foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para tráfico e promover ou constituir organização criminosa. Na residência no bairro São Cristóvão, as autoridades localizaram pinos de cocaína prontos para venda, um tablete de maconha, dinheiro, celulares e uma arma de fogo.

Os policiais monitoraram o endereço, que apresentava indícios de ser uma boca de fumo. Foi observada intensa movimentação de pessoas entrando e saindo rapidamente. Com o apoio dos militares, os policiais abordaram os suspeitos no quintal da casa.

[Continua depois da Publicidade]

Na busca realizada no veículo da mulher, estacionado na garagem, foram apreendidas mais de 120 pinos de cocaína, porções grandes e menores da mesma substância, além de um tablete de maconha, balança de precisão, uma espingarda de pressão e outros materiais.

Os suspeitos, ambos monitorados por tornozeleira eletrônica, foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foram interrogados e presos em flagrante. Após a formalização do processo, eles foram colocados à disposição da Justiça.

Fonte: Secretaria de Comunicação de Mato Grosso

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.