Motorista de Fiat Uno morre em colisão com carreta na BR-163  

Fonte: CenarioMT

Noelder Brito Alves, de 43 anos, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos
Foto: CenarioMT

Um grave acidente de trânsito tirou a vida de Vandeilson dos Reis Santos, 47 anos, na noite de ontem (27), na BR-163, km 1053, em Guarantã do Norte. A colisão frontal entre um Fiat Uno e um caminhão trator Volvo FH deixou o condutor do carro preso às ferragens e o motorista do caminhão ferido.

Segundo informações da Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 22h00, quando o Fiat Uno, trafegando no sentido Matupá – Guarantã, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o caminhão, que seguia no sentido Guarantã – Matupá. O impacto da colisão foi forte, deixando o condutor do Uno preso às ferragens e o motorista do caminhão com ferimentos.

[Continua depois da Publicidade]

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a vítima das ferragens, mas infelizmente Vandeilson dos Reis Santos não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Já o motorista do caminhão foi encaminhado para a unidade de saúde local para atendimento médico.

A Polícia Civil de Guarantã do Norte investiga as causas do acidente.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter, DRT: 0001686-MT